18 de agosto de 2021

EM CATALÃO, JOVENS DE 25 ANOS COMEÇAM A SEREM IMUNIZADOS CONTRA COVID-19; OUTROS GRUPOS RECEBEM O REFORÇO NESTA QUARTA

Foto: Rogério Machado – Master Vídeo/Arquivo – Blog do Badiinho


A Secretaria Municipal de Saúde (SMS) de Catalão, já liberou nesta manhã, a aplicação da primeira dose da vacina contra Covid-19 em pessoas de 25 anos ou mais com a letra inicial do A ao L.

Para a aplicação, apenas um ponto foi definido, e está funcionando no Catalão Shopping das 10h às 16h30.

Imagem: SMS – Catalão

PORTADORES DE DEFICIÊNCIA PERMANENTE, MORADORES DE RUA E TRABALHADORES DO TRANSPORTE AÉREO RECEBEM REFORÇO DA ASTRAZENECA HOJE

Os portadores de deficiência permanente, moradores de rua e trabalhadores do transporte aéreo que já receberam a primeira dose da vacina contra a covid-19 (AstraZeneca): a Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, convoca para aplicação do reforço do imunizante. Será nesta quarta-feira, dia 18 de agosto.

O chamado é para quem tomou a primeira vacina da Fundação Osvaldo Cruz (Fiocruz) nos dias 26 e 27 de maio. A aplicação da segunda dose acontecerá das 08h às 16:30 horas, em ponto único de atendimento:

PEDESTRES

-Centro de Convivência da Terceira Idade/ Salão do CRAC

DOCUMENTOS OBRIGATÓRIOS (TODOS ORIGINAIS E CÓPIAS)

A pessoa que for se vacinar deverá apresentar a carteira de vacinação (comprovando a primeira dose), documento com foto e CPF. Além disso, é preciso estar munido também – obrigatoriamente – do CARTÃO DO SUS ou comprovante de endereço no nome da pessoa. TODOS ORIGINAIS E CÓPIAS.

Imagem: SMS – Catalão