anuncie

26 de novembro de 2020

EM CATALÃO, JOVEM DE 19 ANOS MORRE AO CONFRONTAR COM POLICIAIS MILITARES; FATO OCORREU NO BAIRRO CONQUISTA NA NOITE DESSA QUARTA-FEIRA (25)

Confronto entre suspeito e policiais aconteceu no bairro Conquista na noite dessa quarta-feira (25), no bairro Conquista, em Catalão. Foto: Thiago Silva/D.F/Reprodução.

Em Catalão, um jovem de 19 anos de idade, morreu após entrar em confronto com policiais militares do 18º Batalhão de Polícia Militar, ocorrido na noite de ontem, quarta-feira (25), por volta das 21h50, no bairro Conquista.

De acordo com informações do site Diante do Fato, o suspeito foi localizado pela Polícia Militar com uma arma de fogo, e conduzia uma motocicleta com restrições de furto e roubo.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e chegou a encaminhar o jovem identificado como Clayton Coelho Araújo, 19 anos, para o Pronto Socorro da Santa Casa de Catalão, porém, ele não resistiu e morreu poucos minutos após dar entrada na referida unidade hospitalar.


NOTA DO 18º BATALHÃO DE POLÍCIA MILITAR

Na noite de quarta-feira (25/11), equipes do GPT do 18ºBPM foram acionadas após um Roubo, onde, dois indivíduos com o uso de grave ameaça e portando uma arma de fogo, subtraíram a motocicleta de uma jovem às margens da GO 330 na entrada de Catalão.

No bairro conquista, foi visualizada uma motocicleta com as mesmas características passadas pela vítima estando dois indivíduos, que, em alta velocidade, empreenderam fuga.

Durante o acompanhamento e cerco policial, o piloto perdeu o controle da moto, vindo a caírem. O passageiro foi contido pelas equipes e o motorista empreendeu fuga a pé, com a arma em punho efetuando vários disparos contra a equipe, que repeliu a injusta agressão, com o uso da força necessária.

O infrator, que possui antecedentes pelos crimes de Homicídio e Roubo, foi alvejado durante confronto e imediatamente acionado o socorro médico, sendo conduzido com sinais vitais ao Pronto Socorro, e em decorrência dos ferimentos, posteriormente veio a óbito.

Foram apreendidos durante a ação, um revólver cal .38, 05 munições deflagradas e 05 munições intactas, além da motocicleta produto do Roubo.

Ambos são suspeitos de serem autores de um outro Roubo, este a um Estabelecimento comercial no bairro Aeroporto (dias atrás) e também de uma Tentativa de Homicídio ocorrida no bairro Primavera.

Jovem foi identificado como Clayton Coelho Araújo, 19 anos. Foto: Thiago Silva/D.F/Reprodução.

 

Escrito por: Badiinho Filho/Com informações do site Diante do Fato