anuncie

30 de novembro de 2020

EM CATALÃO, FINAL DE SEMANA FOI MARCADO POR TRÊS ACIDENTES GRAVES ENVOLVENDO MOTOS; EMPRESÁRIO DE 32 ANOS PERDEU A VIDA EM GRAVE ACIDENTE

O último final de semana na cidade de Catalão, também foi marcado pela violência no trânsito, inclusive com perda de vida.


EMPRESÁRIO DE 32 ANOS PERDEU A VIDA EM GRAVE ACIDENTE 

Colisão entre moto e carro no final da manhã do último sábado (28/11), matou empresário de 32 anos de idade. Foto: Whatsapp/Reprodução.

O mais grave desses acidentes foi registrado no final da manhã do último sábado (28/11), por volta das 10:30 da manhã, na Avenida José Marcelino no cruzamento com a Rua Mário Cerqueira Neto, no Loteamento Estrela.

De acordo com informações, o empresário que conduzia uma motocicleta trafegava pela Avenida José Marcelino sentido centro, quando atingido por um veículo de passeio que suspostamente teria desrespeitado a sinalização de pare.

O empresário de 32 anos de idade, sofreu traumatismo craniano o que provocou uma severa hemorragia, sofreu fraturas nos braços e punho, e assim que os militares do Corpo de Bombeiros chegaram ao local imediatamente iniciaram os trabalhos de reanimação, e assim o encaminharam ao Pronto Socorro da Santa Casa de Misericórdia, porém, a vítima não resistiu aos ferimentos e faleceu logo após dar entrada na referida unidade hospitalar.

Diego Zorzette Rodovalho, de 32 anos, que estava sozinho na motocicleta, não resistiu aos ferimentos e faleceu logo após dar entrada no Pronto Socorro da Santa Casa de Catalão. Foto: Reprodução.

MOTOCICLISTA BATE EM POSTE DE ILUMINAÇÃO PÚBLICA

Foto: 10° BBM/Reprodução

Também no sábado, só que por volta das 21h45, na Avenida Raulina Fonseca Paschoal, na Vila Margon, um motociclista após perder o controle da motocicleta, colidiu-se com um poste de iluminação pública.

De acordo com a comunicação do Corpo de Bombeiros de Catalão, o condutor teve fratura no punho esquerdo, e escoriações em sua coxa direita. Após os primeiros atendimentos dos militares do 10º Batalhão Bombeiro Militar (10° BBM), a vítima foi levada para o Pronto Socorro da Santa Casa, onde recebeu os cuidados médicos.

 

MULHER VAI PARAR EM CIMA DE TETO DE VEÍCULO APÓS COLISÃO EM ROTATÓRIA

Antes dos dois graves narrados acima, na tarde da última sexta-feira (27/11), um acidente foi registrado na Avenida José Marcelino, na rotatória do Supermercado Santhiago, onde uma mulher que estava em motocicleta foi parar em cima do teto de um carro após ambos se colidirem.

Por sorte, foi apenas um susto mesmo, pois apesar das cenas fortes, a mulher apenas sofreu ferimentos leves, ficando registrado os danos materiais.

AVENIDA JOSÉ MARCELINO E SEUS PONTOS CRÍTICOS

Como já falamos aqui em diversas oportunidades, a Avenida José Marcelino em alguns trechos que ligam o Castelo Branco aos Bairros Estrela e Maria Amélia, existem pontos críticos onde vários motoristas e motociclistas abusam dos limites de velocidade, entre eles na rotatória do Supermercado Santhiago, próximo a Auto Marcas onde foi registrado o acidente com óbito no último sábado e na baixada em frente ao Haras da Bia Fava, eles locais já estão até recebendo apelidos de “Trechos da Morte”, pelo tanto que eles estão perigosos.

A sugestão é que sejam feitos estudos para a possibilidade da instalação de redutores de velocidades neste locais, além de um melhoramento nas sinalizações, pois se forem esperar pela conscientização dos motoristas, vamos ver muitas pessoas com sequelas e até mesmo perdas de mais vidas.

 

Escrito por: Badiinho Filho