8 de março de 2022

EM CATALÃO, CRAC E GOIÁS DÃO INÍCIO NA JORNADA POR UMA VAGA NA SEMIFINAL DO GOIANÃO 2022

Clube Recreativo e Atlético Catalano (CRAC de Catalão). Foto: Matheus Almeida/Facebook

O Clube Recreativo e Atlético Catalano (CRAC de Catalão) e o Goiás duelam nesta quarta-feira (09/08), no estádio Genervino da Fonseca, às 19h30, primeira das duas partidas das quartas de final do Goianão 2022. O Leão do Sul chega para a fase do mata-mata após conquistar sua vaga na última rodada da primeira fase, enquanto o Goiás se classificou de forma antecipada e ainda como líder geral da competição.

Pelo lado do Goiás, o técnico Bruno Pivetti tem à disposição todos do elenco para a partida contra o CRAC de Catalão. De acordo com o site Esporte Goiano, o meia Elvis que cumpriu suspensão contra o Grêmio Anápolis está de volta ao time, e será o camisa 10 da equipe. Pivetti ainda poderá contar com novas caras, como é o caso do zagueiro Yan Souto, de 20 anos de idade, ex-Floresta, que já foi regularizado, e o lateral esquerdo Danilo Barcelos, que veio do Fluminense.

Do lado do CRAC de Catalão, donos da casa, o treinador Wilson Gottardo conta com o retorno de três jogadores que cumpriam suspensão na última rodada contra o Atlético Goianiense. O zagueiro Matheus Cambuci, o volante Luís Felipe e o atacante João Victor cumpriam suspensão automática, mas voltaram, e agora são opção de Gottardo. O lateral direito Igor Pupinski ainda é dúvida para a partida em decorrência de problemas musculares.

CRAC de Catalão vai contar com apoio de sua torcida no Genervino da Fonseca, em Catalão. Foto: Matheus Almeida/Facebook

 

Ficha Técnica
CRAC de Catalão X Goipas Esporte Clube
Primeira partida das quartas de final do Goianão 2022

Data: 06 de Março de 2022
Horário: 19h30
Local: Estádio Genervino da Fonseca, em Catalão

 

Árbitro: Eduardo Tomaz 
Assistentes: Adriano Mendes e Alexandre Amaral

CRAC de Catalão: Dida; Duda, Anderson Alagoano, Matheus Cambuci e Magalhães; Marquinhos Bento, Luís Felipe e Maurício; Ygor Vinícius, Kayron e Janderson.
Técnico: Willson Gottardo 

 

Goiás Esporte Clube: Taedu;Maguinho, Caetano, Reynaldo e Arthur; Caio Vinícius, Fellipe Bastos e Elvis; Apodi, Vinícius e Pedrol Raul.
Técnico

 

Publicado por: Badiinho Moisés/Informações do Esporte Goiano