21 de março de 2019

EM CASA, CRAC DE CATALÃO PERDE DE VIRADA PARA O ATLÉTICO; EM NOITE CHUVOSA POUCO MAIS DE 1.500 PAGANTES ESTIVERAM NO GENERVINO DA FONSECA

Foto: Reprodução

Em  confronto na parte de cima da tabela, CRAC de Catalão e Atlético atuaram no Genervino da Fonseca sob muita chuva, pela última rodada da fase de grupos do Goianão. Mesmo já classificados ao mata-mata, as equipes disputaram boa partida, que teve o Dragão vitorioso pelo placar de 2 a 1. Após Gilberto abrir o placar para os donos da casa, Moraes e Riquelme, promessa da base rubro-negra, decretam a virada dos visitantes. 

O revés em casa fez os catalanos perderem uma posição na tabela, indo para a 4ª colocação, com 20 pontos ganhos. Na próxima fase, os comandados de Ney da Matta irão enfrentar o Vila Nova, com a vantagem de decidirem em Catalão, na partida de volta. Já o Dragão foi aos 28 tentos e se manteve na vice-liderança do estadual. A Anapolina, que derrotou o Goiânia nesta quarta (20), será o adversário do Atlético nas quartas, com ida no Jonas Duarte e volta no Antônio Accioly. 

Ficha técnica 

CRAC 1 x 2 Atlético 

Data: 20/03/2019

Horário: 21h30

Local: estádio Genervino da Fonseca, em Catalão (GO)

Renda: R$ 20.100,00

Público: 1.545 pagantes 

Arbitro: Breno Souza

Assistentes: Paulo César Almeida e Roberto Pereira

C. Amarelos: Tatuí, Kekeu (CRAC); Wendell (ACG).

Gols: Gilberto (37’/1T) – CRAC; Moraes (46’/1T) e Riquelme (10’/2T) – ACG

CRAC de Catalão: Bruno Fuso; Evandro, Nilo, Tiago Garça e Michel; Kekeu (Iran), Gilberto, Uálisson Pikachu (Tatuí) e Michael Paulista; Rafael Tanque e Elcarlos (Saulo). 

Técnico: Ney da Matta

Atlético-GO: Wendell; Reginaldo, Lucas Rocha (Douglas), Oliveira e Moraes; Jatobá, Moacir e Matheus (Wagner); Gilsinho (Alexandre Jr), Madson e Riquelme. 

Técnico: Wagner Lopes

 

Escrito por: Redação/Esporte Goiano