4 de fevereiro de 2013

Em Brasília mulher esquece criança no carro e repreende imprensa e o Corpo de Bombeiros que fazia o resgate

Louca

Um menino de aproximadamente dois anos foi encontrado na tarde deste sábado (2/2), trancado dentro de um carro em uma quadra da Asa Norte, região central de Brasília. Pessoas que passavam pelo local chamaram o Corpo de Bombeiros após verem o desespero da criança dentro do veículo.

Quando os bombeiros chegaram, a mãe do menino apareceu e disse que ela havia esquecido as chaves dentro do carro e que o pai da criança teria ido buscar a chave reserva.

Os bombeiros resolveram quebrar o vidro do veículo para resgatar a criança. A mãe se opôs e teria dito que não era para danificar o carro. Mesmo assim, os bombeiros quebraram seguindo procedimento padrão, de acordo com o comandante da operação, Alex Miller.

Irritada com a cobertura da imprensa, a mulher partiu para o ataque. Ela tentou quebrar a câmera de um cinegrafista que cobria a ação. Durante a confusão, ela quase deixa a criança cair do colo. Foi preciso a ajuda de um bombeiro para amparar a criança.

Após os bombeiros retirarem a criança de dentro do carro, o pai do menino, que seria policial civil, chegou e repreendeu os socorristas por terem quebrado o vidro do carro.

Os bombeiros registraram ocorrência na 2ª Delegacia de Polícia e onde o caso está sendo investigado.

Fonte: Mais Goiás