4 de fevereiro de 2013

Realizado balanço da atual administração da ACIC/CDL

DSCN4090

Aconteceu na noite do último sábado, 02, um evento no salão do clube SESI, promovido pela ACIC/CDL. O presidente da associação, Chahadeh Damach, reuniu a imprensa e os dirigentes lojistas para apresentar a prestação de contas de sua gestão. O encontro contou com a presença de várias autoridades, entre eles, o secretário de Indústria e Comércio Geraldo Rocha, ex-dirigentes e o prefeito Jardel Sebba.

DSCN4097

O prefeito falou sobre a importância do evento. “Eu fico muito feliz quando vejo alguém que preside uma instituição mostrar transparência, fazer prestação de contas, se expor para ser questionado. Chahadeh veio aqui nesta noite e realizou uma prestação de contas detalhada. Sou suspeito como pessoa para dizer sobre o Chahadeh, mas eu fui deputado por quatorze anos e pela primeira vez, pude fazer uma parceria com a ACIC/CDL”, frisou.

Jardel lembrou que entre as parcerias firmadas, conseguiu viabilizar duas viaturas para a Avenida 20 de Agosto e José Marcelino, e apoio para o Liquida Catalão com divulgação comercial através da Agência Goiana de Comunicação (AGECOM). Ele destacou que o Governador Marconi Perillo já contribuiu muito para com a ACIC/CDL.

“Estou extremamente feliz, sabendo da possibilidade do Chahadeh poder dar sequencia desse trabalho e quero ajuda-lo ainda mais. Como eu sempre falo, as portas da prefeitura estão sempre abertas para a ACIC/CDL, independente de quem quer que seja, mas para o Chahadeh, elas vão estar escancaradas. Ele é meu amigo, meu parceiro e gosta de Catalão e mostrou que pode se fazer uma administração séria, transparente e trazendo benefícios” , destacou Jardel Sebba.

DSCN4103

O atual presidente também falou sobre o verdadeiro sentido da prestação de contas. “Eu acho que é muito importante essa prestação de contas nesta noite. A minha opinião é que deve ser obrigatória a prestação de contas para os associados, porque eles têm que saber o que foi gasto e como foi gasto o dinheiro deles. O associado tem que pagar a mensalidade todo o mês, independentemente, de quem seja o próximo presidente. Daqui para frente tem que ser feita a prestação de contas. Há dois anos atrás, não sabíamos quanto entrava e quanto saia na ACIC/CDL, mas agora nesses últimos dois anos, que estamos a frente do órgão, com certeza todos os associados sabem o quanto entrou e quanto saiu, e assim pretendo fazer até o término de nosso mandato”.