26 de fevereiro de 2023

EM APARECIDA DE GOIÂNIA, CRAC DE CATALÃO ENCARA A APARECIDENSE NO JOGO DE IDA DAS QUARTAS DE FINAL DO GOIANÃO 2023

Foto: Instagram/Matheus Almeida

Aparecidense e CRAC de Catalão se enfrentam hoje, domingo (26), às 16h, no estádio Aníbal de Toledo, pelo último jogo de ida das quartas de final do Campeonato Goiano. O Camaleão classificou na quinta colocação com 17 pontos, e está vindo de um empate em zero a zero com o Vila Nova, em casa. O Leão do Sul por sua vez garantiu vaga na fase mata-mata na quarta colocação com 18 pontos, e está vindo de uma vitória de 2 a 0 sobre o Inhumas na última rodada da primeira fase, no Estádio Genervino da Fonseca.

O técnico Moacir Júnior poderá contar com o retorno de dois atletas que cumpriram suspensão na última rodada. Rodrigues e Ferreira estão aptos novamente a atuar em campo, após cumprimento de suspensão automática. O técnico deve promover a entrada de Rodrigues no time titular, na vaga de Matheus Leal; Ferreira deve ficar como opção no banco. Nas demais posições o técnico deve manter o time base que vinha atuando no estadual.

Paulo Massaro também conta com retornos de jogadores que cumpriram suspensão na última rodada. O zagueiro Willian Goiano, o lateral direito Duda e o atacante Victor Rangel voltam ao time titular. A tendência é que Ferrugem, Nilo e Kayron, deixem a equipe. Estes foram titulares no duelo contra o Inhumas, na última partida da primeira fase. Existe a dúvida no ataque entre Wilsinho e Uelber.

FICHA TÉCNICA
Aparecidense x CRAC
Jogo de ida das quartas de final/Goinão 2023

Data: 26 de janeiro de 2023 (domingo)
Horário: 16h00
Local: Aníbal Batista de Toledo, em Aparecida de Goiânia, Goiás

Árbitro: Wilton Pereira Sampaio
Assistentes: Cristhian Passos Sorence e Tiego Henrique dos Santos Braga
4º Árbitro: Renato Silva Tomaz

Aparecidense
: Gabriel; Léo Pereira, Vanderley, Vinícius e Rodrigues; Renato, Rodriguinho, Matheus Ferreira e Robert; João Diogo e Alex Henrique.

Técnico: Moacir Júnior

CRAC de Catalão: Clériston; Duda, Willian Goiano, Anderson Alagoano e Eduardo; Luís Fernando, Manaus e Jonatha Carlos; Janderson, Wilsinho (Ueber) e Victor Rangel.
Técnico: Paulo Massaro

 

Publicado por: Badiinho Moisés/Com informações do Esporte Goiano