27 de fevereiro de 2020

DURANTE O FERIADO DE CARNAVAL, QUATRO PESSOAS MORRERAM EM ACIDENTES NA GO 330

Vítima foi identificada como Munique Borges de Souza, tinha 30 anos de idade, e trabalhava como professora no Colégio Aprov de Catalão. Foto: Redes Sociais/Reprodução

O feriado de carnaval em nossa região, não somente de festa e alegria, e lamentavelmente, quatro pessoas perderam a vida nas estradas estaduais da nossa região, entre elas, uma professora de 30 anos de idade, que trabalhava em uma escola particular de Catalão.

O acidente que vitimou a professora Munique Borges de Sousa, 30 anos, e estava em um veículo com seu esposo, de 40 anos de idade. Após o motorista perder o controle, o carro capotou, e de acordo com o Corpo de Bombeiros, a professora foi encontrada sem vida, e o condutor foi socorrido e levado para um hospital de Ipameri.

TRÊS JOVENS MORRERAM NA GO 330 ENTRE PIRES DO RIO E ORIZONA 

Foto: Divulgação CBMGO/Reprodução

Também na GO 330, só que em Pires do Rio, três jovens morreram em um grave acidente. De acordo com o Corpo de Bombeiros, no veículo estavam quatro pessoas, as quais retornavam de uma festa na cidade de Orizona, quando o condutor, um jovem de 22 anos, perdeu o controle da direção, saiu da pista e capotou.

Ainda de acordo com o Corpo de Bombeiros, duas jovens que estavam no carro morreram no local do acidente, e uma outra foi jogada a 8 metros de distância do veículo, sofrendo traumatismo craniano encefálico, chegando a ser socorrida, porém, não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital. Já motorista, ele teve apenas ferimentos leves, e foi preso logo após o acidente, pois apresentava sinais de embriaguez.

A Polícia Civil está investigando o caso, e segundo o delegado responsável pela investigação, o jovem responsável pelo acidente, admitiu que bebeu antes de dirigir, e alegou ter perdido o controle do carro ao tentar desviar de um buraco.

As vítimas eram sobrinha, e duas amigas do condutor.  

 

Escrito por: Badiinho Filho/Com informações do Balanço Geral – TV Sucesso Catalão, afiliada da Record TV