• 64 99927 3817
anuncie

24 de fevereiro de 2020

EM GOIÁS, FERIADO DE CARNAVAL VEM SENDO MARCADO PELA VIOLÊNCIA NAS RODOVIAS; VEJA NO BLOG DO BADIINHO, OS REGISTROS FEITOS PELO CBMGO

DUAS MULHERES MORRERAM EM CAPOTAMENTO NA GO-330, ENTRE PIRES DO RIO E ORIZONA

Foto: Divulgação – CBMGO/Reprodução

Duas mulheres morreram e um homem ficou ferido após o capotamento de um carro na GO-330, entre Pires do Rio e Orizona. Bombeiros de Pires do Rio foram acionados para prestar os primeiros socorros às vítimas na madrugada desta segunda-feira, 24.

O sobrevivente foi encaminhado consciente, com escoriações, para o Hospital Municipal de Pires do Rio.

O local ficou sob responsabilidade da Polícia Rodoviária Estadual.


MINEIROS: TRÊS PESSOAS MORRERAM NA BR-364, EM COLISÃO FRONTAL ENTRE CARRETA E CARRO DE PASSEIO

Foto: Divulgação – CBMGO/Reprodução

Três pessoas morreram na colisão frontal entre uma carreta e um carro na BR-364, no KM 333, em Mineiros na tarde de ontem, domingo (23). O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas quando chegou ao local constatou que as três vítimas não resistiram aos ferimentos e foram a óbito no local, ficando presa nas ferragens do veículo.

A equipe de Bombeiros fez o desencarceramento dos corpos que ficaram sob responsabilidade do IML. Um terceiro carro também se envolveu no acidente, saindo da pista.

Os dois ocupantes do veículo receberam atendimento do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). O motorista da carreta sofreu ferimentos leves, mas não necessitou ser transportado ao hospital.


CIDADE OCIDENTAL: UMA PESSOA MORREU E OUTRAS QUATRO FICARAM FERIDAS NA GO-521

Foto: Divulgação – CBMGO/Reprodução

Uma pessoa morreu e quatro ficaram feridas em um acidente na tarde desde domingo, 23, na GO-521, na Cidade Ocidental. Bombeiros de Luziânia foram acionados para atender as vítimas da colisão entre um Fiat Strada e uma Ford Pampa.

De acordo com as vítimas da Picape Strada já estavam fora do veículo quando as equipes do Corpo de Bombeiros chegaram. Já os passageiros da Pampa estavam preso nas ferragens e foi necessário utilizar o desencarcerador para retirá-las.

O passageiro do veículo, um senhor de 78 anos, não resistiu aos ferimentos e foi a óbito no local. As demais vítimas, dois homens e duas mulheres, foram transportadas com apoio do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) para as Unidades de Pronto Atendimento de Luziânia e do Jardim Ingá.

GOIANÉSIA: TRÊS PESSOAS FICARAM FERIDAS NA GO-080

Foto: Divulgação – CBMGO/Reprodução

Três pessoas ficaram feridas após um carro sair da pista e capotar na GO-080, em Goianésia, no início da noite de sábado (22).

O Corpo de Bombeiros Militar do Estado de Goiás (CBMGO) foi acionado para prestar socorro às vítimas, todas do sexo masculino. Quando a equipe chegou, eles já estavam fora do carro, conscientes e com escoriações diversas.

Todos foram atendidos e encaminhados para a UPA de Goianésia com apoio do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).

CAMINHÃO SAÍ DA PISTA NA GO-241; MOTORISTA FICOU PRESO NAS FERRAGENS, E FOI RETIRADO COM VIDA PELOS BOMBEIROS

Foto: Divulgação – CBMGO/Reprodução

O motorista de um caminhão ficou preso às ferragens após uma saída de pista na GO-241, KM 402, na manhã da última sexta-feira, 21 de fevereiro. Bombeiros de Porangatu foram acionados para prestar socorro à vítima.

O veículo transportava leite. Após 30 minutos de operação, a equipe do Corpo de Bombeiros Militar do Estado de Goiás (CBMGO) conseguiu resgatar a vítima com vida. Foi realizado procedimento de primeiros socorros e o motorista foi encaminhado ao Hospital Municipal de Mutunópolis.

 

Escrito por: Badiinho Filho/Com informações do CBMGO