20 de janeiro de 2024

DUELO DE REVIRAVOLTAS: CRAC DE CATALÃO E APARECIDENSE EM BUSCA DA PRIMEIRA VITÓRIA

Partida vai contra a Aparecidense vai ser no Estádio Genervino da Fonseca, em Catalão. Foto: Instragram/CRAC de Catalão

No último dia 17 de janeiro, o CRAC de Catalão iniciou sua campanha no Campeonato Goiano 2024 com uma derrota fora de casa, decepcionando os torcedores que tinham grandes expectativas para a temporada. Agora, a equipe enfrentará a Aparecidense em seu segundo desafio, marcado para este domingo, 21 de janeiro, às 16 horas, no estádio Genervino da Fonseca.

O revés doloroso aconteceu diante da Jataíense, que garantiu a vitória com um gol de falta na reta final da partida realizada em Jataí. Por outro lado, a Aparecidense não conseguiu superar o Iporá em casa, ficando apenas no empate, desapontando os fãs do Camaleão que esperavam uma vitória.

O técnico do CRAC de Catalão, Wagner Lopes, expressou sua insatisfação com a ineficácia do ataque na estreia e destacou que a equipe criou oportunidades suficientes para vencer a Jataiense. Apesar disso, a falta de efetividade nas finalizações custou caro. Para a próxima partida, Lopes não planeja fazer grandes alterações na formação inicial da equipe, mas cobra mais eficiência dos seus jogadores.

Na Aparecidense, o treinador Rodrigo Limiro recebe uma boa notícia para a defesa. O zagueiro Da Silva, ex-Goiás, foi regularizado e está disponível para estrear com a camisa da Aparecidense. Limiro não terá desfalques para o confronto em Catalão e espera contar com o reforço defensivo para conquistar os três pontos.

Dessa forma, ambos os times buscam a reabilitação neste confronto, com o CRAC de Catalão almejando sua primeira vitória no campeonato e a Aparecidense visando superar o tropeço em casa na rodada anterior. O duelo promete ser emocionante e definirá os rumos das equipes no início desta temporada do Campeonato Goiano.

FICHA TÉCNICA
CRAC de Catalão x Aparecidense
2ª rodada do Goianão 2024
Data: 21 de janeiro de 2024
Horário: 16 horas
Local: Estádio Genervino da Fonseca, em Catalão-GO

Árbitro: Anderson Gonçalves
Assistentes: Paulo César Almeida e Ricardo Prado

CRAC de Catalão: Cleriston; Weverton, Márcio Luiz, Júnior Goiano e Matheus; Júlio Pacato, Luís Fernando e Chiquinho; Ygor Vinícius, Halef Pitbull e Jonatha.
Técnico: Wagner Lopes

Aparecidense: Pedro Henrique, Vanderley, Maurício, Guilherme Nunes e Rodrigues; Dyego, Du Fernandes e Robert; Genilson, Alan e Rafhael Luz.
Técnico: Rodrigo Limiro