12 de janeiro de 2024

DUAS MULHERES ENFRENTAM DESTINOS TRÁGICOS EM INCÊNDIOS DOMÉSTICOS EM CATALÃO; UMA DELAS NÃO RESISTIU E VEIO A FALECER EM HOSPITAL DE GOIÂNIA

Nayara Lorrane Moreira Silva, 33 anos de idade, morreu em decorrência das queimaduras. Foto: Reprodução/Thiago Silva – Diante do Fato

Uma mulher de 33 anos, que supostamente teria provocado um incêndio em sua casa, em Catalão, na última terça-feira, 09 de janeiro, faleceu devido à gravidade das queimaduras no Hospital Estadual de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira (Hugol), em Goiânia.

O incidente ocorreu em uma residência, localizada na Rua Rui Barbosa, no bairro Vila União. A vítima, identificada como Nayara Lorrane Moreira Silva, foi rapidamente socorrida e levada ao hospital. Infelizmente, ela não resistiu e veio a óbito na última quinta-feira (11), dois dias após ser admitida na unidade hospitalar.

Nayara apresentava queimaduras de 1° e 2° graus em aproximadamente 30% do corpo, sendo necessário o atendimento emergencial pelos bombeiros. No entanto, sua condição tornou-se irreversível.

Foto: Reprodução/Thiago Silva – Diante do Fato

Este foi o segundo episódio de mulheres com queimaduras em Catalão em menos de 10 dias. O primeiro caso envolveu uma mulher idosa de 68 anos que, em 05 de janeiro, devido a um incêndio em um colchão e ficou gravemente ferida no bairro Setor Goianiense.

Os bombeiros foram chamados para controlar as chamas, mas quando chegaram, a população já havia contido o fogo. A vítima sofreu queimaduras graves em diversas partes do corpo, sendo transferida da Santa Casa de Catalão para o Hugol, em Goiânia, dada a gravidade do seu estado de saúde.

Foto: Reprodução/Thiago Silva – Diante do Fato

 

Escrito e publicado por: Badiinho Moisés