31 de julho de 2021

DR. AGUINALDO MESQUITA SEGUE INTERNADO EM GOIÂNIA; EVOLUÇÃO DO TRATAMENTO É CADA DIA MAIS SATISFATÓRIO

Dr. Aguinaldo Mesquita, segue internado na UTI do Hospital Orion, em Goiânia, e responde bem ao tratamento. Foto: Arquivo da família/Reprodução.

Na tarde deste sábado (31), o Badiinho obteve informações do médico ginecologista e obstetra, atualmente exercendo o cargo de provedor da Santa Casa de Misericórdia de Catalão, Dr. Aguinaldo Mesquita, através do seu filho, Hugo Mesquita, informando que seu pai está evoluindo bem ao tratamento.

De acordo com Hugo, a última atualização do quadro clínico de Dr. Aguinaldo segue internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Orion, em Goiânia, com pressão arterial e saturação estão controladas, bem como as frequências cardíacas e respiratórias também estão controladas.

A taxa de oxigenação também voltou a ser normalizada neste sábado, e novos exames serão realizados para a fim de afastar a possibilidade de infecção bacteriana, sendo que até o momento não estão sendo utilizados até momento, e as doses de medicamentos de sedativos e pressão são baixas, e o boletim de hoje apresenta evolução satisfatória, ou seja, o balança coração é forte e responde bem ao tratamento.

Diagnosticado recentemente após receber as duas da vacina contra Covid-19, o ex-prefeito de Catalão e atual provedor da Santa Casa de Catalão, Dr. Aguinaldo Mesquita, foi transferido para Goiânia na última terça-feira (27), por medida de precauções de sua família.

Ao invés de compartilhamento de Fake News, Dr. Aguinaldo Mesquita, médico ginecologista e obstetra, que já realizou milhares de partos em nossa cidade, precisa mesmo é de orações.

Na tarde de hoje, a assessoria de imprensa da Santa Casa de Catalão emitiu nova nota informando o boletim do estado de saúde de Dr. Aguinaldo Mesquita.

Imagem: Divulgação/Santa Casa de Catalão

Em breve novas atualizações sobre o estado de saúde de Dr. Aguinaldo Mesquita.