15 de setembro de 2022

DOIS DIAS DEPOIS, SUSPEITO DE MATAR EX-MULHER A TIROS SE APRESENTA À POLÍCIA, É OUVIDO E LIBERADO; POLÍCIA CIVIL PEDIU A PRISÃO PREVENTIVA, MAS JUSTIÇA AINDA NÃO HAVIA DEFERIDO

Suspeito de matar a ex-mulher a tiros se apresentou na delegacia de polícia e negou crime. Foto: Arquivo/Blog do Badiinho

Se apresentou na delegacia de polícia de Catalão, acompanhado de um advogado, Márcio Martins, de 42 anos de idade, suspeito de matar a tiros a ex-mulher na manhã do último sábado (10).

A apresentação foi na última segunda-feira, 12 de setembro, porém a polícia só divulgou nesta quinta-feira, 15, por meio de nota.

De acordo com a Polícia Civil, o suspeito teria negado o crime, e após ter sido ouvido pelo delegado responsável pelo caso, ele foi liberado e saiu pela porta frete do 1º Distrito de Polícia Civil, pois de acordo com uma nota emitida pela própria polícia, porém, até a data da sua apresentação a Justiça ainda não havia deferido o pedido de prisão preventiva pedido pelo delegado.

No dia do crime, a polícia havia informado que Márcio havia sido preso no dia 22 de agosto após ele ter agredido a ex-mulher, mas foi solto cinco dias depois da sua prisão.

Apesar dele ter negado que não tenha atirado e matado a ex-mulher, a Polícia Civil disse que possuí elementos que contribuem para o indiciamento dele pela prática de femenicídio, e se condenado, as pena é de 12 à 30 anos de prisão.

Crime aconteceu por volta das 06h15 da manhã do último sábado, na avenida Engenheiro Hélio Levi da Rocha, no bairro Dona Almerinda, bairro que faz divisa com bairro Paineiras, em Catalão. Foto: Luiz Cláudio/Blog da Verdade

Deusirene Gonçalves da Silva, de 37 anos, foi morta por volta das 6h da manhã do último sábado (10/09), em na avenida Engenheiro Hélio Levi da Rocha, no bairro Dona Almerinda, bairro que faz divisa com bairro Paineiras, em Catalão.

Segundo o registro policial, o suspeito teria se escondido atrás de um container, e após uma discussão entre eles, a Deusirene foi atingida por disparos de arma de fogo no rosto e no peito.

Deusirene Gonçalves da Silva, de 37 anos foi morta a tiros em Catalão, ex-marido é o principal suspeito. Foto: Reprodução

Leia também:  

-FINAL DE SEMANA MARCADO POR FEMINICÍDIO EM CATALÃO, TIROTEIO, ESFAQUEAMENETO E ASSASSINATO A TIROS EM OUVIDOR

 

Publicado por: Badiinho Moisés