24 de outubro de 2014

Destaques da semana

Escrito por: Badiinho Filho

Segunda-feira (20/10)

Vitima
“Victor da Silva Dias, de 21 anos de idade, foi esfaqueado no Domingo em Ouvidor, mas veio a óbito na segunda (20) na Santa Casa de Catalão”

Após ser esfaqueando em uma briga de bar na vizinha cidade de Ouvidor, na noite deste último domingo (19). O jovem Victor da Silva Dias, de 21 anos de idade, morreu na tarde desta última segunda-feira (20). Ele sofreu uma perfuração no abdome, ocasionado um grave ferimento, o qual não resistiu e veio a óbito. O autor do crime foi preso pela Polícia Militar na noite do crime.

Terça-feira (21/10)

DSCF4415
“Na seção da última terça-feira (21), o plenário da Câmara foi esvaziado pelos parlamentares da base do prefeito”

Na terça-feira (21), balancetes do ex-prefeito Adib Elias (PMDB), relativos ao ano de 2014 foram votados e aprovados em primeira votação. Os vereadores da base do prefeito Jardel Sebba (PSDB) abandonaram a Seção Parlamentar, deixando de aprovar outros dois projetos. Os nossos funcionários públicos, não se importaram com o público que lá estavam presentes, viraram as costas e saíram. Membros da Associação Catalana de Equoterapia (ASCAT), foram os que mais reprovaram tal atitude irresponsável dos vereadores, os quais trabalham apenas uma vez por semana.   

Quarta-feira (22/10)

Simão
“Sargento Vanderlan José Simão”

Na quarta-feira (22), um trágico acidente na GO 330 entre Ipameri e Catalão, ceifou a vida do Sargento do 18º Batalhão de Polícia Militar de Catalão, Vanderlan José Simão, o qual chegou a ser encaminhado por uma equipe do SAMU até o Pronto Socorro de Ipameri, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. No carro estava um outro policial militar e mais três pessoas, as quais foram encaminhadas ao Pronto Socorro da Santa Casa de Catalão e liberadas em seguida.

Quinta-feira (23/10)

Na Seção Extraordinária desta última quinta-feira (23), todos os vereadores da base do prefeito Jardel faltaram a Seção. A ação foi mesmo para boicotar a segunda votação dos balancetes do ex-prefeito Adib Elias (PMDB), relativas ao ano de 2004, impossibilitando que os outros projetos de interesse da sociedade Catalana. Engraçado, um trabalhador que faltar um dia sequer sem motivos sofrem sanções terríveis, já um vereador, chega em uma seção a hora que quer e vai também quando ele quer, mas o salário dele nada é alterado.