6 de novembro de 2018

DESEMPREGO: corre notícia de fechamento da unidade da Pioneer em Catalão e demissões em massa acontecem nesta terça-feira (06/11)

Unidade da Pionner em Catalão-GO. Foto: Reprodução

Nos grupos de Whatsapp e demais redes sociais da cidade de Catalão, corre a notícia de que a unidade da Pioneer Sementes, instalada no ano de 2012, encerrará suas atividades na cidade, e que pode ser a justificativa de uma demissão em massa que acontece hoje, terça-feira, 06 de novembro, como revela alguns dos colabores da empresa que foram desligados.

Estima-se que cerca de 70 funcionários foram demitidos, porém, ainda não se sabe ao certo a quantidade de funcionários que foram desligados da empresa nesta terça-feira (06/11), pois a nossa produção não teve retorno da empresa em nossas tentativas de contato.

Ligamos para a matriz da empresa que fica em Santa Cruz do Sul-RS, onde a atende atendeu e pediu para encaminharmos e-mail para a comunicação da empresa, o que foi feito, porém não tivemos retorno. Também contactamos com o escritório da Pioneer em Goiânia e com unidade de Catalão. Na capital de Goiás, a atendente disse que desconhecia a informação e solicitou que entrássemos em contato com a matriz no Rio Grande do Sul, e quantos as nossas tentativas de contato com a empresa em Catalão, nenhuma de nossas ligações foram atendidas.

Escrito por: Badiinho Filho