24 de janeiro de 2021

DESCASO: COMUNIDADES RURAIS DA PEDRA BRANCA E OLHOS D’ÁGUA FICAM POR CERCA DE 40 HORAS SEM ENERGIA ELÉTRICA; ENEL VAI CONTINUAR ATÉ QUANDO HUMILHANDO MORADORES DA ZONA RURAL?

Povoados da Pedra Branca e Olhos D’Água que já sofrem com falta de infraestrutura, agora convivem com frequentes interrupções no fornecimento de energia elétrica, como neste final de semana, onde os moradores ficaram cerca de 40 horas sem energia. Foto: Arquivo/Badiinho


No início da noite de ontem, sábado (23), o Badiinho foi procurado por moradores dos povoados de Pedra Branca e Olhos D’água, que relataram a interrupção do fornecimento de energia elétrica às 11hrs da manhã da última sexta-feira (22), permanecendo até a madrugada deste domingo (24), ou seja, ficando no escuro os moradores daquelas comunidades, cerca de 40 horas, ocasionando mais uma vez com perdas de centenas de litros de leite, e outros inúmeros prejuízos causados em decorrência do descaso da Enel Distribuição de Energia Goiás.


LEIA O RELATO DO FILHO DE UM DOS MORADORES DA COMUNIDADE

Boa noite! Gostaria de registrar uma denúncia de descaso ao ser humano com a empresa Enel Clientes Brasil.   Os moradores da região do Povoado da Pedra Branca e Olhos d’água já estão alguns a mais de 30 horas sem energia (até o início da noite de sábado – 23 de janeiro), acabou a energia no dia 22/01 – sexta-feira, por volta de 11hrs da manhã, foram abertos diversos protocolos, toda hora passam previsões de retorno e nada, pessoal de Goiânia não conversam com os responsáveis técnicos aqui de Catalão, enquanto isso os moradores, a maioria idosos com crianças evitando vir para Catalão devido a Pandemia sofrem com o descaso, com os prejuízos de perder alimentos, leite e etc…

Se algum meio de comunicação puder nos ajudar, já não sabemos mais o que fazer com essa situação.  Badiinho Moises Filho, Blog do Badiinho.

DIVERSOS PROTOCOLOS FORAM ABERTOS

Diversos protocolos foram abertos relatando a falta de energia, mas Enel Goiás continua a humilhar os moradores de comunidades rurais e demoram até mais de 40 horas para restabelecer fornecimento de energia. Foto: Leitor/Reprodução

O denunciante também enviou dois dos diversos protocolos abertos para resolver o problema da falta de energia nas comunidades, porém, a Enel Goiás continua tratando os seus clientes com muito descaso e desrespeito, dando a mínima para o tempo resposta para reestabelecimento do fornecimento de energia, principalmente nas comunidades rurais da região sudeste, como relataram os moradores da Pedra Branca e Olhos D’água, que afirmam que as interrupções estão acontecendo por lá com muita frequência.

O Badiinho tentou contato com a assessoria de comunicação da Enel Goiás via e-mail, mas até a publicação da matéria não teve o seu e-mail com pedido de nota respondido.

Nós falamos aqui constantemente sobre o descaso da Enel em nossa região, que pelo jeito seguirá da mesma forma, pois se sente em uma terra sem lei, onde as autoridades pouco importam com o bem estar da nossa gente, com certeza esse deve ser o sentimento da Enel, a certeza da impunidade sempre!