20 de julho de 2021

DELEGADO DE POLÍCIA PEDE AJUDA PARA ENCONTRAR CADELINHA DE NOME CHANNEL QUE FOI RESGATADA EM BOCA DE FUMO; COLABORAÇÃO SERÁ GRATIFICADA

Foto da Channel feita por uma pessoa no último sábado (17), porém, ela não tinha conhecimento dos anúncios de desaparecimentos nas redes sociais. Foto: Reprodução.

A cadelinha da foto que atende pelo nome de Channel, está desaparecida desde a quarta-feira (14), no momento em que o seu dono foi levá-la para o Pet-Shop na Avenida Doutor Lamartine Pinto de Avelar, na Vila Chaud, a cadelinha se assustou e pulou do veículo, e desde então segue desaparecida.

A cadelinha pertence ao Delegado de Polícia, Dr. Victor Margon, que revelou que a Channel foi resgatada por policiais em uma boca de fumo no ano passado, bastante debilitada, e que ele a adotou dando todos os cuidados necessários ao animalzinho, e hoje, ela vive em sua casa.

Dr. Victor Margon, também nos disse, que essa foto da Channel foi tirada no último sábado (17), porém, a pessoa que a fez não tinha o conhecimento dos anúncios sobre o desaparecimento dela. Dr. Victor Margon, também oferece uma recompensa de R$ 500 reais para a pessoa que localizar e devolver a Channel, e caso a pessoa não aceite, esse valor será doado a alguma instituição de proteção aos animais da cidade. 

 Para qualquer informação, a pessoa pode entrar em contato via whatsapp ou ligação no seguinte número: (62) 9 8495-2517.

 

Publicado por: Badiinho Filho