18 de abril de 2023

DELEGACIA DA MULHER INVESTIGA CASO DE CÁRCERE PRIVADO E ESTUPRO EM CATALÃO

Foto: Reprodução/Thiago Silva – Diante Silva

Um homem de 35 anos foi preso em Catalão sob a suspeita de manter sua amasia de 39 anos em cárcere privado, estuprá-la e cometer graves agressões físicas e mentais. A vítima foi encontrada com várias lesões após a polícia ter sido acionada para atendimento à ocorrência.

A Polícia Militar foi acionada para atender à ocorrência e encontrou uma vítima com diversas lesões. Após realizar um patrulhamento no bairro Paineiras, a polícia localizou e prendeu o homem. Uma vítima relatou à polícia que seu amásio chegou em casa embriagado na última sexta-feira (14) e, sem motivo aparente, começou a agredi-la com socos e chutes em várias partes do corpo. Ele ameaçou de morte e manteve a presa na residência o último domingo 16, até que uma vítima conseguiu fugir para a casa da filha.

O autor do crime foi detido em seu local de trabalho e levado à delegacia para prestar depoimento. A vítima também relatou ter sido forçada a manter relações sexuais com o suspeito. O caso foi registrado como Lesão corporal de natureza grave, ameaça, sequestro e cárcere privado originado em grave sofrimento físico ou moral, e violação. A Delegacia da Mulher em Catalão (DEAM) está investigando o caso.

 

Publicado por: Badiinho Moisés