19 de março de 2014

Crac enfrenta o Goiás e tenta escapar do rebaixamento

Escrito por: Site Futebol Goiano 

DSCF9970“Partida acontece hoje, quarta-feira, às 22 horas no estádio Genervino da Fonseca”

O Crac enfrenta o Goiás nesta quarta-feira, às 22 horas, pela última rodada da primeira fase do Campeonato Goiano. O jogo será realizado no estádio Genervino da Fonseca, na cidade de Catalão. O ingresso terá valor de R$20. Porém, o torcedor que for com a camisa do Crac paga a metade, ou seja, R$10.

Na classificação geral, que determina o rebaixamento para a divisão de acesso do Campeonato Goiano, o Leão do Sul está na oitava posição, com 14 pontos, uma posição acima da zona de rebaixamento. Na partida diante do Goiás, o Crac depende apenas de seu resultado para continuar na elite do futebol goiano.

Por outro lado, o time esmeraldino entra em campo para manter a invencibilidade no Campeonato Goiano, em 13 partidas, são dez vitórias e três empates. Com 33 pontos lidera o Grupo A.

O único desfalque no Crac será o zagueiro Marcão, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, em seu lugar entra Tiago Bob. O lateral-direito Thiago Bastos cumpriu suspensão e retorna nesta quarta-feira.

Pelo lado do Goiás, a principal novidade será o meio-campista Carlos Alberto. O jogador fez sua estreia na partida contra o Anápolis, na primeira rodada do terceiro turno e sofreu uma lesão muscular. O meia David cumpre suspensão pelo terceiro cartão amarelo. Garantido na fase semifinal, Claudinei Oliveira resolveu poupar o lateral-direito Clayton Sales, os zagueiros Pedro Henrique e Valmir Lucas, o volante Amaral, os meias Thiago Mendes e Ramon e os atacantes Araújo e Erik.

 

Ficha técnica

CRAC X GOIÁS

 

Local: Estádio Genervino da Fonseca, em Catalão

Data: 19/03/2014

Horário: 22 horas

Árbitro: Breno Souza

Assistentes: Édson Antônio e Marco Aurélio Dantas

CRAC: Adriano; Thiago Bastos, Tiago Sala, Tiago Bob e Zada; Coquinho, Caio César, Everton e Zotti; Nino Guerreiro e Jefferson

Técnico: Zé Roberto

GOIÁS: Harlei; Vitor, Alex Alves, Jackson e Mário Sérgio; Juliano, Abuda, João Paulo e Carlos Alberto; Wellinton Júnior (Liniker) e Léo Bonatini

Técnico: Claudinei Oliveira