14 de junho de 2021

COVID-19: FINAL DE SEMANA MARCADO POR PERDAS DE PESSOAS QUERIDAS EM CATALÃO

O último final de semana, lamentavelmente foi com registro de perdas de pessoas bastante conhecidas e queridas em nossa cidade, as quais geraram grande comoção nas redes sociais.

Raquel Gonçalves, 44 anos, era comerciante e dona de muitas amizades em nossa cidade. Foto: Facebook/Reprodução

A primeira perda foi registrada no início da tarde de sábado (12), com o falecimento de Raquel Gonçalves, 44 anos de idade, mulher querida e admirada por muitos catalanos (as).

Raquel já lutava contra um câncer, e há alguns dias atrás havia sido diagnosticada com Covid-19, ficando ela hospitalizada na Unidade de Terapia Intensiva da Santa Casa de Misericórdia de Catalão até a data do seu falecimento.

Raquel era pessoa alegre, extrovertida e irreverente, na cidade, ela era proprietária de um bazar em sua casa com no nome de Brechó Chique, e ela deixa além de sua filha de 15 anos de idade, muitas, mais muitas amizades que muito admiravam.

Outra perda na cidade de Catalão registrada na tarde de ontem, domingo (13), foi do comerciante Jair Lemos, 41 anos de idade, também por complicações da Covid-19.

Jair Lemos, 41 anos, também era comerciante em nossa e bastante conhecido na cidade de Catalão. Foto: Facebook/Reprodução.

Jair, por muitos anos foi proprietário da Churrascaria Mangueiras, e atualmente era dono de uma lanchonete na Avenida Raulina Fonseca Paschoal (Avenida do Córrego). Jair era um amigo, trabalhador, muito educado, que muito gostava de agradar seus amigos. Jair Lemos deixa esposa e três filhos.

Nós do Blog do Badiinho, deixamos nosso abraço de conforto para os familiares e amigos da Raquel e do Jair, bem como para todas as famílias atingidas por essa triste doença.

CASOS EM CATALÃO

De acordo com o último boletim divulgado pela Secretaria Municipal de Saúde (SMS) de Catalão, até sexta-feira (11) 320 mortes em decorrência da Covid-19 haviam sido contabilizadas, 9.165 casos confirmados, um total de 56 pessoas internadas entre internações clínicas e UTI, e 8.201 recuperados.

Os dados voltam a serem atualizados no final da tarde desta segunda-feira (14).

 

 

Escrito por: Badiinho Filho