24 de agosto de 2020

CORPO DO ADVOGADO DR. CLEYBER EVANGELISTA SERÁ VELADO E SUPULTADO HOJE, EM TRÊS RANCHOS

Advogado Cleyber João Evangelista, 44 anos de idade (*28/08/1975 +23/08/2020), faleceu por volta das 02 horas da manhã de hoje, domingo (23), vítima de um grave acidente de automóvel. Foto: Redes sociais/Reprodução.

O velório do advogado criminalista Dr. Cleyber João Evangelista, que faleceu na madruga de ontem, ontem, domingo (23), vítima de um grave acidente automobilístico no município de Alvorada (TO), acontecerá a partir das 10hs de hoje, na Casa de Velórios de Três Ranchos (Av. Francelina Mendes Coelho, Centro – Trevo da entrada, Avenida da esquerda).

O sepultamento acontecerá as 14hs no Cemitério de Três Ranchos.


ACIDENTE FOI EM UMA ESTRADA VICINAL, EM ALVORADA, ESTADO DO TOCANTINS 

Veículo ficou completamente destruído. Foto: Reprodução.

O conceituado advogado criminalista, Cleyber João Evangelista, 44 anos de idade, perdeu a vida ao se envolveu em um grave acidente em uma estrada vicinal no município de Alvorada, Estado do Tocantins, durante viagem de pescaria com os amigos.

Além do advogado Cleyber que morreu na hora, um empresário do ramo de motocicletas e o ex-policial militar e atual vereador Cleuber Vaz (PSC), também estavam no veículo, os quais, foram encaminhados a uma unidade hospitalar mais próxima, atendidos e liberados. De acordo com o que o Badiinho apurou, apenas o vereador Cleuber Vaz sofreu uma fratura no pulso.

A ocorrência foi atendida pela Polícia Militar de Gurupi (TO), a qual informou que o acidente ocorreu em uma estrada vicinal sobre uma ponte e envolveu uma caminhonete Ford Ranger, a PM também informou que havia um veículo que estava parado com problemas mecânicos no local. Com o impacto da batida, a caminhonete em que estavam o advogado, empresário e o vereador, todos de Catalão, caiu em curso d’água, vitimando fatalmente o motorista da caminhonete.

De acordo com levantamento de informações, o grupo de amigos composto pelo político, o advogado e empresários, estariam pescando em um rancho de propriedade de um deles, durante o feriado prolongado do aniversário da cidade de Catalão.

De acordo com informações, um outro veículo do grupo de amigos seguia viagem logo atrás da caminhonete do advogado, presenciaram o acidente, os quais deram auxílio no socorro. 

 

Escrito por: Badiinho Filho