24 de julho de 2020

CORPO DE HOMEM ENCONTRADO EM REPRESA DE CATALÃO ESTÁ COM PERFURAÇÕES; POLÍCIA CIVIL TRABALHA COM HIPÓTESE DE HOMICÍDIO

Delegado titular do 1º Distrito Policial de Catalão, Dr. Victor Magalhães , conduz as investigações do corpo encontrado na represa da bica. Foto: Arquivo – Blog do Badiinho

Sobre o corpo de um homem de aproximadamente 30 anos de idade, encontrado em uma represa da cidade de Catalão, localizada no Residencial Bark 2, conhecida como ‘Represa da Bica’, provavelmente morto a cerca de quatro ou cinco dias, o Badiinho entrou em contato com o delegado Victor Magalhães, titular do 1º Distrito Policial, responsável pela condução das investigações.

Ao Badiinho, Dr. Victor Magalhães, informou que o corpo ainda não foi identificado e que aguarda os trabalhos do Instituto Médico Legal (IML).

O delegado confirmou também, que no corpo do homem, há sinais de perfurações, porém, não confirmou se são de projéteis de arma de fogo, mas somente pelo fato das perfurações, a Polícia Civil trabalha com a possibilidade de homicídio.

“O inquérito policial já foi instaurado, e a partir de agora, a Polícia Civil busca, além de descobrir a identidade da vítima, o que de fato ocorreu”, disse ao Badiinho, Dr. Victor Magalhães.

 

ENTENDA O CASO

Corpo em estado de decomposição foi encontrado boiando na represa da bica, no bairro Santa Cruz, em Catalão. Foto: 10º BBM/Reprodução

Por volta das 13hrs de hoje, militares do Corpo de Bombeiros de Catalão, foram acionados para fazerem a remoção do corpo de um homem, que estava boiando de barriga para baixo na represa da bica, a cerca de 5 metros das margens da represa, localizada no Residencial Barka 2, em Catalão.         

De acordo com relatos descritos na ocorrência do Corpo de Bombeiros, o corpo do homem já estava em estado de decomposição dentro d’água, e estava vestido com calça jeans e sem camisa.

Os bombeiros, fazendo uso de uma embarcação, deslocaram-se próximo ao corpo, o ancorou junto a embarcação, o levando para as margens da represa, e o entregou aos cuidados da Polícia Técnica Científica, quando foi verificado que o mesmo estava sem identificação.