23 de março de 2023

COMITIVA DO AGRONEGÓCIO DE CATALÃO SE REÚNE COM O PRESIDENTE DA GOINFRA PARA DISCUTIR PAVIMENTAÇÃO DA GO-440

Reunião entre autoridades discute pautas importantes para o desenvolvimento da região de Catalão. Foto: Divulgação/SRC

Nesta quinta-feira (23/03), o Presidente do Sindicato Rural de Catalão, Renato Ribeiro dos Santos, juntamente com seu vice, Ricardo Pires – Ricardinho da Central, o engenheiro Samuel Carrilho e o assessor jurídico do Sindicato Rural, Dr. Cláudio Ciríaco Cirino, participou de uma importante reunião com Lucas Vissoto, presidente da Agência Goiana de Infraestrutura e Transportes (Goinfra), em Goiânia.

A comitiva do agronegócio de Catalão foi acompanhada pelo Presidente da OAB de Catalão, Dr. Thadeu Aguiar, pelo Secretário Municipal Leovil Evangelista e pelo Prefeito Adib Elias. A pauta de interesse do Sindicato Rural de Catalão foi a pavimentação da rodovia estadual GO-440 no trecho entre o Distrito de Santo Antônio do Rio Verde e a comunidade Cruzeiro dos Martírios.

“Trata-se de uma motivação de forças com a comunidade dos Martírios, que está custeando o projeto em conjunto com o Estado com o apoio do governador Ronaldo Caiado (UB), pois se trata de uma rodovia estadual. Contamos com o apoio do Prefeito Adib Elias, ou seja, foi uma união de forças para o asfaltamento dos 19 quilômetros da GO-440”. “Hoje demos o pontapé inicial para essa grandiosa obra, que será iniciada ainda este ano e beneficiará tanto a escola municipal quanto toda uma comunidade, onde a agricultura é muito forte”, destacou o Presidente do Sindicato Rural de Catalão, Renato Ribeiro, ao Badiinho.

Presidente do Sindicato Rural de Catalão (SRC), Renato Ribeiro, ao apresentar projeto da pavimentação da GO-440, entre Santo Antônio do Rio Verde e Comunidade dos Martírios. Foto: Divulgação/SRC

Além dessa pauta, foram tratados outros assuntos de interesse do município e da região, como a recuperação da pista do Aeroporto João Netto de Campos, a duplicação da GO-330 (que liga Catalão a Goiânia) e a construção de uma nova unidade prisional, entre vários outros assuntos.

 

Publicado por: Badiinho Moisés