20 de março de 2019

COM INGRESSO AO PREÇO DE R$ 10 REAIS PARA QUEM ESTIVER COM A CAMISA DO CLUBE, CRAC DE DE CATALÃO ENFRENTE O ATLÉTICO ÀS 21H30 NO GENERVINO DA FONSECA

CRAC de Catalão e Atlético se enfrentam na noite desta quarta (20), no estádio Genervino da Fonseca, em Catalão. Foto: Reprodução

CRAC de Catalão e Atlético Goianiense se enfrentam nesta quarta-feira (20), no estádio Genervino da Fonseca, em Catalão, às 21h30, pela última rodada da primeira fase do Campeonato Goiano. 

Com 20 pontos, o Leão do Sul é o terceiro colocado do Campeonato Goiano e com vantagem garantida de fazer o segundo jogo na fase quartas de final em Catalão. 

Para o duelo contra o Atlético, a novidade pode ser o zagueiro Tiago Garça, vetado pelo departamento médico na partida do último domingo (17), contra o Iporá, quando o CRAC venceu por 1 a 0, no estádio Ferreirão. 

O Atlético é o segundo colocado, com 25 pontos. Para fechar a primeira fase na liderança, precisará vencer o CRAC, torcer para o Goiás perder para o Iporá e ainda tirar uma diferença no saldo de gols (13×6). 

O técnico Wagner Oliveira finalizou nesta terça-feira (19), a preparação da equipe e confirmou time misto para encarar o CRAC. Dos titulares, apenas Lucas Rocha e Matheus estarão em campo. A principal novidade na formação da equipe é o prata da casa Riquelme. 


Promoção 

Para tentar levar o torcedor em grande número ao estádio Genervino da Fonseca na noite de hoje, a diretoria do Leão lançou a promoção de venda de ingresso ao preço de R$ 10 reais para o torcedor que estiver com a camisa do clube. 

Ficha técnica 

CRAC de Catalão X ATLÉTICO

Local: estádio Genervino da Fonseca, em Catalão 

Data: 20 de março

Horário: 21h30

Árbitro: Breno Sousa

Assistentes: Paulo César Almeida e Roberto Pereira 

CRAC: Bruno Fuso; Evandro, Nilo, Tiago Garça e Michel; Kekeu, Gilberto, Uálisson Pikachu e Michel Paulista; Rafael Tanque e Alef. 

Técnico: Ney da Matta

Atlético: Wendell; Reginaldo, Lucas Rocha, Oliveira e Moraes, Carlos Jatobá, Moacir, Matheus e Madson; Gilsonho e Riquelme. 

Técnico: Wagner Lopes

Escrito por: Redação/Olha o Gol