10 de fevereiro de 2024

Com derrota para o Atlético-GO em Goiânia, CRAC de Catalão soma cinco derrotas e segue sem vencer no Goianão 2024

Foto: Ingryd Oliveira/ACG

Na quinta-feira, dia 8, debaixo de intensa chuva, o Atlético-GO e o CRAC de Catalão se enfrentaram no Estádio Antônio Accioly. A partida foi interrompida após 27 minutos devido às más condições do gramado, com o placar empatado em zero a zero. Na sexta-feira, dia 9, o confronto válido pela 7ª Rodada do Campeonato Goiano foi retomado.

Leia também:

-Após o adiamento devido às chuvas intensas em Goiânia, a partida entre Atlético-GO e CRAC de Catalão foi reagendada para as 16h desta sexta-feira (09/02)

O Atlético Clube Goianiense saiu vitorioso, derrotando o CRAC de Catalão por 1 a 0. O gol foi marcado pelo atacante Daniel aos 47 minutos do primeiro tempo, após receber assistência de Vagner Love. O jogo atraiu a presença de 2.295 torcedores.

Com essa vitória, o Atlético-GO alcança 13 pontos e se posiciona em 4º na tabela de classificação do Campeonato Goiano. Por outro lado, o CRAC de Catalão, que teve Leandro Sena como novo técnico em substituição a Wagner Lopes, demitido, encontra-se na zona de rebaixamento com apenas dois pontos, somando dois empates e cinco derrotas.

As duas equipes voltam a campo pelo Campeonato Goiano na segunda-feira, dia 12. O Atlético-GO enfrentará o Goiânia no clássico marcado para às 10 horas, no Estádio Olímpico. Enquanto isso, o CRAC de Catalão jogará contra o Iporá às 15h30, no Estádio Ferreirão.

FICHA TÉCNICA – ATLÉTICO 1×0 CRAC DE CATALÃO

Local: Estádio Antônio Accioly

Renda: R$ 28.115,00

Público: Pagante: 1.955

Público: Presente: 2.295

Árbitro: Breno Souza

Assistentes: Tiago Gomes e Bruno Borges

Atlético-GO: Ronaldo; Maguinho, Luiz Felipe, Pedro Henrique e Guilherme Romão; Gabriel Baralhas, Shaylon e Alejo Cuz (Luiz Fernando); Zuleta (Airton), Vagner Love (Rhaldney) e Daniel (Emiliano Rodriguez).
Técnico: Jair Ventura.

CRAC de Catalão: Cleriston; Wagner Manaus, Correia, Márcio Luiz e Willian Goiano (Neto Borges); Pacato (Weverton), Luiz Fernando e Adailson (Tiago Pará); Matheus Silva (Jonatha), João Celeri (Campana) e Ygor Vinícius.
Técnico: Leandro Sena.

Escrito e publicado por: Badiinho Moisés/Com informações do Diário de Goiás