30 de maio de 2013

Com Crac reforçado, Hemerson crê em Betim com motivação extra na largada da Série C

Foto: Regiane Sousa

No próximo sábado às 16h no estádio Gervino Fonseca, o Crac estreia na Série C. O primeiro compromisso do time goiano será contra um rival bem conhecido. Afinal, o Betim foi eliminado recentemente pelo Leão na segunda fase da Copa do Brasil.

Exatamente por ter sido eliminado pelo Crac, o treinador do time goiano acredita que o rival mineiro entrará em campo com uma motivação extra. “Lógico que existe isso no futebol. Nós eliminamos eles e vão querer dar o troco na largada da Série C. Vai ser um jogo difícil. O Betim é um time que toca bem a bola e reforçaram sua equipe. Recentemente venceram um jogo-treino por 3 a 2 contra o Cruzeiro na Toca da Raposa”, destacou Hemerson Maria, que também terá reforços em relação ao confronto da Copa do Brasil, pois o Crac contratou cinco jogadores nos últimos dias. São eles: o goleiro João Vitor, o lateral-direito Rodnei, o lateral-esquerdo Vanderlei e os atacantes Héber e Diogo.

Analisando o grupo 2 da Série C, Hemerson Maria acredita em jogos equilibrados e aponta o que pode ser um diferencial para a classificação. “Acho que o fator casa vai determinar quem serão os quatro classificados para a segunda fase. Por isso, temos que buscar a vitória já diante do Betim. É uma chave difícil. Temos o Mogi Mirim, por exemplo, que foi semifinalista do Campeonato Paulista”, finalizou.

AV-Assessoria de Imprensa