19 de outubro de 2013

Coluna: A Verdade Nua e Crua

Combate a homicídios

Policiais Militares, Policiais Civis, Bombeiros e demais integrantes da segurança pública de Goiás reuniram-se em Itumbiara para lançar um programa de enfrentamento contra os crimes de homicídios, que tem crescido assustadoramente no estado de Goiás. Na reunião, estiveram presentes os comandantes das unidades da Polícia Militar e delegados de polícia civil de toda região sul de Goiás. A próxima reunião acontecerá ainda este mês em Catalão.

Prévias no PMDB

O deputado estadual Bruno Peixoto, líder do PMDB na Assembleia Legislativa de Goiás, disse que reunião do diretório regional, prevista para o dia 11 de novembro, vai decidir se acontecerá ou não prévias no partido. O deputado do PMDB afirmou que são 71 membros e que maioria defende a realização das prévias.

Defensor das prévias

O empresário Júnior do Friboi é defensor das prévias por acreditar nos apoios de novos aliados e achar que grande parte da cúpula do partido se cansou do imortal Iris Rezende.

Na mídia

O empresário tem investido pesado em VTs na Rede Globo que são exibidos em horários nobres, onde o ator global Tony Ramos divulga a marca de sua empresa. O sucesso foi tanto, que até artistas sertanejos têm feito canções falando da marca Friboi, do empresário José Batista Júnior, que é pré-candidato ao governo do Estado de Goiás.

Três nomes

A eleição para o governo do Estado de Goiás deve ficar polarizada nos três principais nomes que são: o atual governador Marconi Perillo (PSDB), Júnior do Friboi (PMDB) e o empresário Vanderlan Cardoso (PSB).

Que país é este?

Quem assiste telejornais só anda vendo greve na área de segurança pública, educação, e agora até no setor petroleiro… Eh gente, nosso Brasil está mesmo virando de cabeça para baixo.

Natal chegando aí…

Muitos comerciantes da cidade de Catalão estão ansiosos para saber se a cidade de Catalão receberá ou não a ornamentação natalina este ano. A secretária de comunicação até o presente momento não emitiu nenhuma nota se a cidade vai, ou não ser enfeitada, já que o ano passado a cidade não foi decorada.