anuncie

9 de dezembro de 2020

CHEGOU FIM DE ANO? É CERTEZA QUE VAI FALTAR CERVEJA HEINEKEN NO MERCADO, O QUE FAZ PREÇOS DISPARAREM

Com dificuldades para os comerciantes fazerem estoques, consumidores sofrem dificuldades para encontrarem a cerveja Heineken no mercado e preços disparam. Foto: Reprodução

Com a chegada de fim de ano, muitas pessoas já estão indo as compras para prepararem as ceias de Natal  e Ano Novo em família, e consequentemente a cervejinha é uma das bebidas que sempre é muito procurada nesta época do ano, porém, muitos comerciantes reclamam das dificuldades para fazer estoques da cerveja Heineken, e com isso poder proporcionar um preço melhor para os consumidores, mas comprar a tal marca de cerveja nesta época está cada ano mais difícil.

Em certo momento, chegamos a pensar que o consumo da referida marca de cerveja estaria sendo muito, com isso a fabricante não estaria dando conta da grande demanda. Nada disso, o dono de um dos maiores supermercados de Catalão, disse que todo o ano quando chega nos meses de novembro e dezembro é dessa forma, começa a faltar no mercado, e elevam os seus preços, e quando chega no meio do ano que as vendas despencam reduzem seus valores, relatando ele, que já chegou a vendar a long neck da cerveja por R$ 3,89, sendo que atualmente ela está sendo vendida pelo preço de R$ 5,29 e não está tendo em seu estabelecimento. “Não é questão de não estarem dando conta de fabricar, é sacanagem mesmo”, afirma o comerciante.

 

Escrito por: Badiinho Filho