24 de maio de 2021

CATALÃO DE LUTO: PERDEMOS O NOSSO GUERREIRO, SARGENTO GILDO DE ALMEIDA, DO GPT

Badiinho recebendo camiseta Amigos do GPT das mãos do Sargento Gildo do GPT, em evento familiar no dia 4 de maio de 2015. Foto: Arquivo/Badiinho.
Lamento profundamente a partida do meu amigo Sargento Gildo de Almeida, companheiro, policial militar da reserva do 18° Batalhão de Polícia Militar, o qual integrou o Grupo de Patrulhamento Tático (GPT) por vários anos, prestando excelentes serviços de proteção ao cidadão na gloriosa Polícia Militar de Goiás.

Sargento Gildo tratava da Covid-19, sua família chegou a fazer sua transferência para o Hospital Orion, em Goiânia. Ontem, domingo (23), tive notícias de uma evolução positiva no seu quadro clínico, mas agora pouco, fui informado de seu falecimento por sua filha.

Tive o prazer e a satisfação de compartilhar de sua amizade, passando junto dele e de sua família, momentos de alegrias inesquecíveis, como resenhas em casa, festas de roças, cavalgadas e tantos outros momentos de alegria junto com ele, que muito gostava de sorrir e de estar alegre.

Deixo aqui meu abraço a sua esposa Sandra, as filhas Sinara e Sâmara, e ao seu genro, Wisner Júnior, e dizendo que a saudade sempre estará convivendo conosco, mas o conforto virá do que foi vivido quando ele saudável e cheio de vida, e isso trará com o tempo, o devido conforto para os nossos corações, principalmente para a família, que não carregam o sentimento de remorso!

Descanse em paz meu grande amigo Gildo, e obrigado pela grande oportunidade de ter sido meu amigo!

Homenagem do Badiinho e família!