5 de fevereiro de 2013

Caso Valério Luiz: Empresário Maurício Sampaio vai para o Núcleo de Custódia

Após depor, Maurício Sampaio vai para o Núcleo de Custódia

Após um depoimento de quase três horas, acompanhado de seis advogados, o ex-dirigente do Atlético-GO, Maurício Borges Sampaio, deixou a Delegacia de Investigação de Homicídios (DIH) pela porta dos fundos e foi transferido para o Núcleo de Custódia de Aparecida de Goiânia (GO). O empresário é o principal suspeito de ser o mandante do assassinato do radialista Valério Luiz.

Comovidos, Lorena Oliveira, viúva de Valério, e o pai, Walterloo Nascimento, gritaram “assassino” diversas vezes para o empresário, enquanto ele saía da delegacia sorrindo e entrava no carro da Polícia Civil.

De acordo com a titular da DIH, Adriana Ribeiro, Maurício continua negando a participação no crime, mas, segundo ela, não há dúvidas de que ele tenha sido o mandante. Adriana afirmou que existem provas suficientes contra Maurício.

A titular da DIH disse aos jornalistas que não acredita que o suspeito confesse o crime. “Ele deve continuar negando, mas está tudo muito bem provado. Espero que a Justiça dê esse voto de confiança à Polícia Civil e não dê a ele o habeas corpus de imediato”, disse.

Fonte: A redação