3 de junho de 2019

CAMPO ALEGRE DE GOIÁS: SEPULTAMENTO DE IDOSA TEVE QUE SER ADIADO PARA A REALIZAÇÃO DE NOVO EXAME CADAVÉRICO NO IML DE CATALÃO

Kasue Mishizuka, tinha 83 anos de idade e morreu após ter a casa invadida e ser espancada por criminosos. Foto: Redes Sociais/Reprodução 

O sepultamento da idosa Kasue Mishizuka, 83 anos de idade, morta por espancamento depois de ter a casa invadida por criminosos na madrugada de sábado (02) para domingo (03), em Campo Alegre de Goiás, teve que ser adiado para que o corpo dela fosse trazido para o Instituto Médico Legal (IML) de Catalão para a realização de novo exame cadavérico.

O Blog do Badiinho entrou em contato com a Polícia Civil de Ipameri, que confirmou a informação, porém, se limitou em conceder maiores detalhes, afirmando que as investigações seguem sob sigilo. O agente que atendeu a nossa reportagem, afirmou que durante todo o dia de hoje, o delegado responsável pelo caso e policiais civis estão em diligências em Campo Alegre de Goiás.

O Blog do Badiinho também não foi informado do novo horário para o sepultamento da idosa.

ENTENDA O CASO

A população da cidade de Campo Alegre de Goiás, localizada a 75 quilômetros de Catalão, está em estado de choque, pois na manhã de ontem, domingo (02), souberam da notícia do espancamento de uma idosa de 83 anos de idade, a qual teve a sua casa invadida por criminosos na madrugada de sábado (01) para domingo (03).

Segundo relatos de moradores da cidade, os criminosos invadiram a casa da idosa, soltaram o cachorro na rua e abriram a porta da residência a machadadas. Ao entrarem na residência, espancaram a idosa com golpes de machado, além de terem deixado o rosto dela todo desconfigurado.

Segundo relatos de moradores, a mulher foi levada para o Hospital Municipal de Campo Alegre, onde foi transferida para uma unidade hospitalar de Catalão, onde faleceu na noite deste domingo (02).

Populares da cidade também relataram ao blog, que a idosa foi localizada por amigas por volta das 10h da manhã de ontem, pois ela não havia aparecido na missa deste domingo, como ela nunca faltava, acharam estranho a ausência dela na cerimônia religiosa, ao terminar a celebração, as amigas foram até a casa dela e a encontraram desacordada e toda machucada, além do interior da residência estar toda revirada e vários objetos quebrados.

Segundo informações, a idosa de 83 anos era viúva, e morava sozinha em uma casa na Rua Moacir Costa, no Centro de Campo Alegre. Os filhos dela moram no Estado de São Paulo. Não se sabe ao certo se os criminosos levaram alguma quantia em dinheiro.

 

Escrito por: Badiinho Filho