5 de novembro de 2018

Campanha da chapa Nova OAB-Catalão será lançada nesta segunda-feira (05)

Além de Thadeu Aguiar, também compõe a chapa os advogados Dr. Marco Antônio Jorge Dahas (vice-presidente), Dr. Marco Thúlio Lacerda e Silva (tesoureiro), Dr. Rubens Pena (secretário-geral), e Dra. Anna Paula Mantana (secretária geral adjunto). Foto: Reginaldo Lopes/Reprodução

No início da noite de hoje, segunda-feira (05), a chapa Nova OAB-Catalão, encabeçada pelo advogado Thadeu Botega Aguiar, lança sua campanha em evento que será inciado às 18h30, a ser realizada no comitê, situado na Rua Nassim Agel, 428, no Centro. 

Além de Dr. Thadeu Aguiar, a chapa também é composta pelos advogados,  Dr. Marco Antônio Jorge Dahas (vice-presidente), Dr. Marco Thúlio Lacerda e Silva (tesoureiro), Dr. Rubens Pena (secretário-geral), e Dra. Anna Paula Mantana (secretária geral adjunto).

A chapa Nova OAB-Catalão foi registrada no prazo final para oficializar as candidaturas, na quinta-feira da semana passada , dia 31 de outubro.

Atual Presidente atual da OAB – Subseção Catalão, Dr. José Roberto, havia explicado ao Blog do Badiinho em matéria publicada no dia 26 de outubro, que dois grupos liderados por advogados recém-formados, respaldados na extinção da Cláusula de Barreiras, tentaram viabilizar outras chapas, porém sem êxito, pois nulidade da Cláusula de Barreiras só valerá para o próximo pleito.

O advogado José Roberto também revelou ainda que foi convidado diretamente pelo candidato da Ordem dos Advogados de Goiás (OAB/GO), Pedro Paulo Guerra de Medeiros, para ser o candidato ao Conselho Estadual da Ordem (OAB/GO), em Goiás, e claro, sem titubear disse sim.  

Três nomes disputarão comando da OAB/GO

Além do advogado Pedro Paulo Guerra de Medeiros, concorrem as eleições da OAB em Goiás, o atual presidente, Lúcio Flávio, que tenta a reeleição, e o advogado Alexandre Ramos Caiado.

As eleições da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) em Goiás, tanto a nível estadual quanto nos municípios goianos que contam com as subseções da Ordem,  serão realizada no dia 30 de novembro.

Leia também: 

Advogado Thadeu Aguiar encabeça chapa única nas eleições da OAB – Subseção de Catalão; três candidatos disputam comando da Ordem em Goiás

 


Escrito por: Badiinho Filho