19 de fevereiro de 2020

BELA VISTA DE GOIÁS: DESAPARECIDA HÁ UMA SEMANA, NAMORADO DE GERENTE DE HIPERMERCADO PASSA A SER SUSPEITO DO SUMIÇO DE MULHER DE 33 ANOS

Fernanda foi vista pela última vez na quarta feira da semana passada, 12 de fevereiro. Foto: Facebook/Reprodução

O desaparecimento da gerente de um hipermercado em Goiânia, está comovendo os moradores de Bela Vista de Goiás. Fernanda Souza Lima, 33 anos de idade, mora em Bela Vista de Goiás, mas trabalha como gerente do hipermercado, em Goiânia, e está desaparecida desde a quarta-feira (12), quando foi vista pela última vez em frente a uma padaria da cidade onde mora, onde deixava seu carro para pegar um ônibus do transporte coletivo para ir trabalhar na capital.

Os familiares sentiram a falta da gerente na quinta-feira da semana passada (13), mas segundo a sua tia, ao chegarem na delegacia para fazer o registro do desaparecimento não foi mais possível, o que foi feito na sexta-feira (14). O namorado da mulher, o desempregado Allan Pereira dos Santos, de 25 anos, chegou a acompanhar o registro do Boletim de Ocorrência do desaparecimento, e ajudava nas buscas, porém, depois que o delegado responsável pelo caso pediu para que ele não saísse da cidade e nem desligasse o celular, ele desapareceu, o que levantou as suspeitas da Polícia Civil do possível envolvimento do namorado da gerente. Posteriormente a Polícia Civil descobriu que Allan possui uma passagem por roubo.


SUMIÇO REPENTINO DO NAMORADO

Allan Pereira dos Reis, 25 anos, com Fernanda Souza Silva, de 33 anos. Ele foi preso na última terça-feira (18) em Marianópolis-TO. Foto: Arquivo pessoal/Reprodução

A reviravolta no caso se deu, quando Allan Pereira dos Santos, passou a ser suspeito do sumiço, ou até mesmo autor do possível homicídio da gerente, uma vez que a Polícia descobriu que na quarta-feira (12), dia do desaparecimento, Allan teria utilizado o carro de Fernanda para ir a um shopping de Goiânia encontrar com a ex-mulher e fazer compras com o cartão de crédito de Fernanda. Allan e Fernanda teriam iniciado o relacionamento a cerca de 20 dias.

Após o desaparecimento repentino de Allan Pereira dos Santos, namorado de Fernanda, a Polícia Civil iniciou as buscas pelo rapaz, e na manhã de ontem, terça-feira (18), foi preso após uma abordagem em um ônibus em Marinópolis, Estado do Tocantins. Segundo a Polícia Militar que realizou a prisão, Allan teria apresentado documentos falsos, porém, após a confirmação da identidade verdadeira do suspeito, a Polícia Civil de Goiás, que já trabalha com a hipótese de homicídio, foi informada da prisão. A previsão de chegada de Allan em Bela Vista de Goiás, é para hoje à tarde, onde será ouvido.

 
MANCHAS DE SANGUE, FIOS DE CABELO HUMANO E PEDAÇO DE PAU

De acordo com matéria veiculada no site do Jornal O Popular, na tarde de ontem, a Polícia já teria provas informais de que Fernanda foi assassinada, sendo o principal suspeito, o namorado dela. Um local em Bela Vista de Goiás teria sido identificado, onde possivelmente possa ter ocorrido a execução, pois lá, foi encontrado vários vestígios, entre eles, fios de cabelo humano, sangue e até um pedaço de pau. O local é um matagal, e fica a cerca de 10 quilômetros da delegacia.

CARRO DA GERENTE FOI ENCONTRADO NA TARDE DESTA QUARTA (19)

Carro Fiat Uno de Fernanda de Souza encontrado pela polícia em uma região de mata fechada em Bela Vista de Goiás. Foto: Divulgação da PC/Reprodução

No início da tarde desta quarta-feira (19), o carro de Fernanda Souza Lima, um Fiat Uno de cor vermelha, foi encontrado na Zona Rural de Bela Vista de Goiás, região metropolitana de Goiânia. A Polícia Civil não deu detalhes de como chegaram até o local, e o que se sabe é que o veículo estava abandonado em meio a uma região de mata fechada.

Após a localização, o carro foi apreendido, e de acordo com a Polícia Civil, ele será encaminhado para perícia.

BUSCAS POR GERENTE CONTINUAM

Os policias continuam a procurar Fernanda, que segue desaparecida desde a quarta-feira da semana passada, quando foi vista pela última vez por câmeras de monitoramento. Nas imagens, é possível ver que o veículo seguia na direção da casa da gerente de hipermercado.

 

Escrito por: Badiinho Filho/Com informações do Jornal O Popular