4 de maio de 2018

Avó de Bela Vista viraliza nas redes sociais após tentar remover tatuagem de neto com bucha

Vozinha de Bela Vista tenta apagar tatuagem de neto com uma bucha. (Foto: Reprodução/Redes Sociais)

Um vídeo de uma idosa tentando remover uma tatuagem do neto com água e sabão viralizou em plataformas como Instagram e WhatsApp. O registro, feito na cidade de Bela Vista de Goiás, a cerca de 50 quilômetros da Capital, ocorreu no último final de semana passado após a aposentada Ana Maria Morais (87) ter notado parte de uma tatuagem que o empresário Thiago Morais de Sousa Brito (36) escondeu dela por aproximadamente 15 anos. Após dizer, brincando, que a marca é “de mentira”, Dona Ana – muito religiosa –não acreditou e tentou “limpar” o desenho com ajuda de uma bucha.

Thiago revela que a situação ocorreu em uma visita que fez à avó com a esposa e também empresária Janaína Brito (35) e os dois filhos Kalel (4) e Valentina (7). “Minha vó é uma segunda mãe pra mim, morei com ela por cerca de cinco anos, quando perdi minha família. Fiz essa tatuagem quando tinha entre 20 e 21 anos e sempre escondi dela, porque ela é muito religiosa e brigaria comigo. Dito e feito. Ela ficou muito decepcionada, mas depois deu risada (sic)”, lembra entre risos.

No vídeo, Thiago ainda tenta argumentar, em tom de brincadeira, que se trata de uma marca de nascença. Indignada, sua avó continua a passar a bucha na tentativa de remover a tatuagem, que um ambigrama dos termos “Faith” e “trust”, fé e confiança, em português. Enquanto Janaína tenta se esquivar da ira de Dona Ana, afirmando não ter concordado com o desenho, o filho Kalel tenta parar a iniciativa da bisavó. “Não, tem que tirar, é a marca da besta”, diz ela ao garoto, em referência aos textos bíblicos.

A ideia de gravar a cena, no entanto, partiu de Janaína, que – ciente da história – percebeu que o comportamento da avó renderia um bom vídeo. “Ela viu a tatuagem dele e brigou. Ele retrucou, dizendo que saía. Ela então afirmou: vamos ver se sai mesmo, e correu para pegar a bucha. No mesmo instante, corri para pegar o celular em um dos quartos e cheguei a tempo de gravar”, revela.

Avó de Bela Vista viraliza nas redes sociais após tentar remover tatuagem de neto com bucha . Um vídeo de uma idosa tentando remover uma tatuagem do neto com água e sabão viralizou em plataformas como Instagram e WhatsApp. O registro, feito na cidade de Bela Vista de Goiás, a cerca de 50 quilômetros da Capital, ocorreu no último final de semana após a aposentada Ana Maria Morais (87) ter notado parte de uma tatuagem que o empresário Thiago Morais de Sousa Brito (36) escondeu dela por aproximadamente 15 anos. Após dizer, brincando, que a marca é “de mentira”, Dona Ana – muito religiosa –não acreditou e tentou “limpar” o desenho com ajuda de uma bucha. . Thiago revela que a situação ocorreu em uma visita que fez à avó com a esposa e também empresária Janaína Brito (35) e os dois filhos Kalel (4) e Valentina (7). “Minha vó é uma segunda mãe pra mim, morei com ela por cerca de cinco anos, quando perdi minha família. Fiz essa tatuagem quando tinha entre 20 e 21 anos e sempre escondi dela, porque ela é muito religiosa e brigaria comigo. Dito e feito. Ela ficou muito decepcionada, mas depois deu risada (sic)”, lembra entre risos. . No vídeo, Thiago ainda tenta argumentar, em tom de brincadeira, que se trata de uma marca de nascença. Indignada, sua avó continua a passar a bucha na tentativa de remover a tatuagem, que um ambigrama dos termos “Faith” e “trust”, fé e confiança, em português. Enquanto Janaína tenta se esquivar da ira de Dona Ana, afirmando não ter concordado com o desenho, o filho Kalel tenta parar a iniciativa da bisavó. “Não, tem que tirar, é a marca da besta”, diz ela ao garoto, em referência aos textos bíblicos. . A ideia de gravar a cena, no entanto, partiu de Janaína, que – ciente da história – percebeu que o comportamento da avó renderia um bom vídeo. “Ela viu a tatuagem dele e brigou. Ele retrucou, dizendo que saía. Ela então afirmou: vamos ver se sai mesmo, e correu para pegar a bucha. No mesmo instante, corri para pegar o celular em um dos quartos e cheguei a tempo de gravar”, revela. Fonte: Mais Goiás

Uma publicação compartilhada por Blog do Badiinho (@blogdobadiinho) em

Escrito por: Redação/Fonte: Mais Goiás

Foto: Reprodução