17 de outubro de 2018

Após visita ao candidato do PSL no último sábado (13), Vanderlan Cardoso (PP) organiza ato Pró-Bolsonaro na capital de Goiás

Candidato a Presidente da República, Jair Bolsonaro (PSL), Senador da República eleito em Goiás, Vanderlan Cardoso (PP) e o Ministro das Cidades, Alexandre Baldy (PP). Foto: Instagram/Reprodução

Após ter anunciado apoio ao presidenciável Jair Bolsonaro (PSL), em visita realizada no último sábado (13), ao lado do Ministro das Cidades, Alexandre Baldy, o eleito Senador da República mais votado no Estado de Goiás, está organizando um evento Pró-Bolsonaro, na próxima sexta-feira (19), no Parque de Exposições de Goiânia.

O evento que está marcado para às 12h, será um encontro entre prefeitos e lideranças, o qual leva o nome de “Meu Partido é o Brasil”.

Vanderlan Cardoso (PP), usou as redes sociais para convidar as lideranças para o ato de apoio a candidato do PSL, Jair Bolsonaro, com a seguinte legenda: “Construímos uma aliança em torno de propostas. Quero contribuir com o próximo presidente, para termos um Brasil mais próspero para todos. Está na hora de arregaçar as mangas e mudar o Brasil”, escreveu o parlamentar eleito.

Escrito por: Badiinho Filho