29 de maio de 2021

APÓS REPERCUSSÃO, FAMILIARES DO SENHOR JOÃO DA SILVA, MORTO EM ACIDENTE NA BR-365, EM ARAGUARI-MG, RECONHECERAM O CORPO QUE FOI SEPULTADO EM CATALÃO

Irmã do Senhor João da Silva esteve na cidade de Araguari, reconheceu o corpo, que foi trazido para Catalão e sepultado no final da manhã deste sábado (29/05). Foto: Divulgação/Reprodução. 

No final da manhã de ontem, sexta-feira (28), divulgamos aqui, a pedido de uma funerária de Araguari-MG, o caso do Senhor João da Silva, 68 anos de idade, que lamentavelmente morreu em um grave acidente na BR-365, município de Araguari, em uma colisão que envolveram sua carroça e uma carreta na noite da última quinta-feira (27).

O Senhor João da Silva morreu na hora, porém, até que o caso ganhasse repercussão em nossa cidade, o que se sabia, é que João era natural de Catalão, e que alguns de seus familiares moram em nossa cidade.

Após sermos acionados pela própria funerária, demos publicidade ao caso com as informações que obtivemos, e na tarde de ontem mesmo, uma irmã do Senhor João da Silva esteve na cidade de Araguari, reconheceu o corpo, que foi trazido para Catalão e sepultado no final da manhã deste sábado (29/05).

FUNERÁRIA DE ARAGUARI PROCURA FAMILIARES DE IDOSO DE 68 ANOS DE IDADE, NATURAL DE CATALÃO, QUE MORREU VÍTIMA DE ACIDENTE NA BR-365

 

Escrito por: Badiinho Filho