anuncie

26 de novembro de 2020

APÓS RECEBER APOIO DOS NOVOS ELEITOS E POSAR PARA FOTO DE DENTRO DO GABINETE DO PREFEITO, JAIR HUMBERTO É O FAVORITO PARA PRESIDIR O LEGISLATIVO CATALANO

Foto feita de dentro do gabinete do prefeito Adib Elias (POD), na última segunda-feira (23), onde Jair Humberto está ao lado de parte dos vereadores que manifestaram apoio para candidatura a presidência do legislativo. Foto: Redes Sociais/Reprodução.

O vereador Jair Humberto (PROS), reeleito com 1.150 votos, largou na frente e caminha a passos largos para se tornar o presidente da Câmara Municipal de Vereadores na cidade de Catalão

As movimentações nos bastidores no decorrer dessa semana, inclusive com uma foto que foi tirada dentro do gabinete do prefeito Adib Elias (POD), ao lado dos vereadores Deusmar Barbosa (DEM), Ricardo Alisson (PSC), Maciel Batalha (PROS), Sargento Anísio (POD), Cleuber Vaz (PSC), Marciel Mesquita (DEM) e Higor Bueno (PROS), demonstra que Jair é bom de articulação e que ele não está para brincadeira,  e por isso colocou o nome para presidir a mesa diretora a partir do próximo dia 1º de janeiro de 2021.

Além dos vereadores que apareceram na fotografia tirada de dentro do gabinete do prefeito Adib na Casa de Vidro, Jair Humberto também já conta com os apoios dos veradores Cláudio Lúcio ‘Kaká dos Animais (PRP), Cláudio Lima (MDB), Vandeval Florisbelo (POD).

Os predicados que colocam Jair Humberto na zona de conforto para ter o apoio do prefeito Adib, é seu conhecimento técnico e também os 4 anos sendo líder do prefeito, sendo um defensor ferrenho de Adib naquela Casa de Leis.

De acordo com informações apuradas pelo Badiinho, a chapa a ser registrada será presidida pelo PROS, no caso pelo vereador Jair Humberto, e com as participações do DEM que ficará com a vice-presidência, a 1ª Secretaria será para o Podemos e a 2ª Secretaria ficará para o PSC.

SOBRE A PARITICIPAÇÃO DO PREFEITO ADIB ELIAS NA ELEIÇÃO DA MESA DIRETORA  

Em entrevistas concedidas por correligionários do prefeito, vários deles afirmaram que Adib  Elias não iria, mais uma vez, interferir na eleição da mesa diretora da Câmara, porém, é claro que Adib já entrou de cabeça nesse processo, pois dificilmente ele quer assistir um Vale a Pena Ver de Novo, e como na eleição passada, dar espaço para alguém que não seja do seu ciclo de confiança, isso de olho nas eleições de 2022 e de 2024.

VEJA A LISTA DOS VEREADORES QUE FECHARAM APOIO A JAIR HUMBERTO

  1. Deusmar Barbosa (DEM);
  2. Marciel Tudo Caipira (DEM);
  3. Higor Bueno (PROS);
  4. Maciel Batalha (PROS);
  5. Anísio Pereira (POD);
  6. Vandeval Florisbelo (POD);
  7. Cleuber Vaz (PSC);
  8. Ricardo Alisson (PSC);
  9. Cláudio Lima (MDB);
  10. Cláudio Lúcio ‘Kaká dos Animais (PRP).


VEREADORES QUE NÃO MANIFESTARAM APOIO

  1. Helson Barbosa ‘Caçula’ (MDB);
  2. Rosangela dos Diabéticos (PSDB);
  3. Idevan da Saúde (PSC);
  4. Rodrigão (POD);
  5. Luiz Pamonheiro (POD);
  6. Gilmar Antônio (POD). 


Escrito por: Badiinho Filho