8 de Maio de 2020

APÓS 4 MESES A ESPERA DA LUZ EM SUA CASA, DONA SÔNIA TEVE A ENERGIA LIGADA PELA ENEL NESSA SEXTA-FEIRA (08); CASO FOI DESTACADO PELO BADIINHO NA QUARTA-FEIRA (07/05)

Técnicos da Enel em Catalão, fizeram a ligação na casa da Dona Sônia nessa sexta-feira (08). Foto: Divulgação/Reprodução

Publicamos aqui na última quarta-feira (06), o caso da Dona Sônia, auxiliar de limpeza da Santa Casa de Misericórdia de Catalão, e moradora da Rua 407, no bairro Pontal Norte, que estava há cerca de 4 meses lutando para ter a energia elétrica ligada na sua casa. Após grande repercussão, técnicos da Enel em Catalão estiveram na residência da Dona Sônia na quinta-feira (07), para fazer os devidos levantamentos do que deveria ser feito, e nessa sexta-feira (08), fizeram a ligação da energia, ou seja, ganhou o presente do Dia das Mães que o Blog do Badiinho havia pedido para a companhia de energia do Estado de Goiás.


RELEMBRE O CASO

Casa da Dona Sônia, está sem energia desde que foi entregue pela Prefeitura de Catalão, no final do mês de janeiro. Foto: Badiinho Filho

Falando em Enel, Dona Sônia Pereira da Silva, que mora com seu filho de 10 anos de idade, na Rua 407, n° 10, no Bairro Pontal Norte, tenta há cerca de 4 meses ligar a energia elétrica em sua residência, que foi construída recentemente através do programa social da Prefeitura de Catalão, e entregue no final do mês de janeiro.

De acordo com Dona Sônia, foram várias exigências feitas pelos técnicos da companhia em Catalão, como alterações nas instalações do padrão, as quais, todas foram atendidas, mas nada dela ter a energia para tomar um banho quente, poder usufruir de uma simples geladeira, uma vez que ela levanta todos os dias às 05h da madrugada para arrumar as coisas, tomar banho gelado ou com água esquentada, para poder pegar o transporte público e ir para a Santa Casa de Misericórdia de Catalão, onde trabalha com auxiliar de limpeza.

Torcemos para que o problema da Dona Sônia de seu filho seja resolvido ainda nessa semana, e que ela tenha um presentão em comemoração ao dia das Mães, pois além de seu filho de 10 anos de idade, Dona Sônia ainda tem uma filha de 17 anos de idade e uma neta de 3 meses.

ENEL SE POSICIONA A RESPEITO DO CASO

No final da tarde dessa sexta-feira (08), após executarem o serviço na casa da Dona Sônia, a assessoria de comunicação da Enel D, em Goiânia, entrou em contato com o Badiinho, enviando uma nota para a redação do Blog do Badiinho. Leia abaixo:

NOTA DE POSICIONAMENTO DA ENEL DISTRIBUIÇÃO GOIÁS

A Enel Distribuição Goiás informa que encaminhou uma equipe ao local e apoiou a cliente, nesta tarde (8), a realizar as adequações necessárias para executar o serviço com todos os requisitos de segurança.

 

Escrito por: Badiinho Filho