anuncie

8 de dezembro de 2020

AJUDE A FAMÍLIA DO PEQUENO MURILO A CUSTEAR DESPESAS DIÁRIAS DURANTE O SEU TRATAMENTO PROLONGADO DA OSTEOPETROSE EM RIBEIRÃO PRETO-SP

Foto: Reprodução/Facebook

Esse anjinho é o Murilo, filho do casal de amigos Camila Machado e Reinaldo. O pequeno Murilo está passando por um transplante de medula óssea em Ribeirão Preto-SP, e ficará mais de 120 dias em tratamento.
A despesa será grande com transporte, hospedagem, alimentação e medicamentos, por isso a familiares e amigos se reuniram para ajudar essa família tão especial e querida em nossa cidade!

Conclamo aos homens e mulheres de corações generosos, para estarem ajudando comprando a rifa ou ajudando por meio de doações em qualquer valor na vakinha online (link no final da matéria)
ou quem preferir ajudar, basta entrar em contato no seguinte telefone de contato que também é Whatsapp: (64) 9 9251-0146 Regiane Fagundes, ela levará as rifas até vocês!

Peço encarecidamente o apoio de todos vocês que seguem aqui  e nas minhas redes sociais, os quais tem carinho e admiração pelo nosso trabalho, que me ajudem nessa campanha.
Desde de já, agradeço imensamente o apoio de todos (as), e que Deus recompense em dobro a sua ajuda! Fique na proteção de Deus, e claro, ajudem também com as orações!HISTÓRIA DO PEQUENO MURILO 

 

O pequeno Murilo portador da osteopetrose, e passará por transplante de medula óssea, e o pedido de ajuda é para o cuteio de dispesas diárias durante o tratamento prolongado em Ribeirão Preto-SP. Foto: Reprodução


Murilo 
tem oito meses e no terceiro mês de vida foi diagnosticado com uma doença rara: a osteopetrose. É uma doença congênita que provoca o desenvolvimento de ossos muito densos e quebradiços e o tratamento mais eficaz consiste no transplante de medula óssea.

Felizmente, foi identificado um doador compatível e tudo está sendo encaminhado para a efetivação do transplante de medula. A vakinha será uma forma de ajudar com os gastos durante o tratamento, que é longo e dispendioso. Durante 6 meses, Murilo e a mamãe ficarão em Ribeirão Preto, onde o tratamento será feito.

Como é um processo delicado, que a imunidade e demais condições de saúde precisam ser preservadas, o contato com as pessoas será restrito, portanto, os gastos estadia, despesas diárias, medicações e cuidados serão essenciais.

Link do Vakinha Online:  https://vaka.me/1595378

 

Escrito por: Badiinho Filho