11 de agosto de 2021

AINDA EM ESTADO GRAVE, DR. AGUINALDO MESQUITA COMEÇA A REAGIR POSITIVAMENTE NOS EXAMES CLÍNICOS E LABORATORIAIS; “VAMOS INTENSIFICAR AS ORAÇÕES, PEDE FILHO

Dr. Aguinaldo Mesquita está em tratamento da Covid-19 no Hospital Órion, em Goiânia. Foto: Reprodução.

No final da manhã desta quarta-feira (11), recebemos novas notícias do médico ginecologista e obstetra, ex-prefeito e atual provedor da Santa Casa de Misericórdia, Dr. Aguinaldo Gonçalves Mesquita, 72 anos de idade, que segue internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Órion, em Goiânia, desde o dia 27 de julho, em tratamento da Covid-19.

De acordo com o seu filho, o empresário Hugo Mesquita, na manhã de hoje, as informações reportadas a ele por sua irmã, Isadora Mesquita, que conversou com a equipe médica da UTI, lhe informou que o quadro continua grave, porém ele começou a reagir nos exames clínicos e laboratoriais, e que a hemodiálise começou a melhorar seu quadro.

“Vamos intensificar as orações, pois nessas próximas horas são decisivas para um bom prognóstico”, pediu Hugo Mesquita em nome de toda a família, agradecendo o carinho dos catalanos (as) com Dr. Aguinaldo Mesquita.

 

Escrito por: Badiinho Filho