21 de junho de 2021

“AGRESSÕES E LESÕES” NA JORNALISTA SILVYE ALVES, “FORAM RELATIVAMENTE GRAVES”, AFIRMOU DELEGADA DA MULHER DE GOIÂNIA

Foto: Reprodução.

“Foram várias lesões pelo corpo, especialmente pela face”. A declaração é da delegada Aline Leal, adjunta da 1ª Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam), localizada em Goiânia, sobre as agressões sofridas pela jornalista Silvye Alves, da Record TV Goiás. Ex-namorado da apresentadora, Ricardo Hilgenstieler foi preso suspeito do crime. De acordo com a delegada, as “agressões e lesões foram relativamente graves”. 

O episódio de violência doméstica foi registrado no apartamento da vítima, no Setor Oeste, em Goiânia. Segundo a delegada Aline Leal, a vítima e o agressor teriam iniciado uma discussão, quando Silvye foi agredida por socos e chutes.  O filho da vítima, de apenas 11 anos, presenciou a situação. Segundo amigos da apresentadora, Ricardo não aceitava o fim do relacionamento. 

PRISÃO

Após as agressões, Ricardo, que mora em Santa Catarina, teria tentado embarcar num voo no Aeroporto Internacional Santa Genoveva, mas foi detido e autuado em flagrante. A Polícia Civil expediu pedido de prisão preventiva contra Ricardo Hilgenstieler, que preferiu ficar em silêncio ao ser questionado na Deam sobre as agressões. 

Silvye, que foi ouvida pela polícia na manhã desta segunda-feira (21/6),  ganhou medida protetiva contra o agressor.

 

Publicado por: Badiinho Filho/Com informações do Site A Redação