12 de abril de 2021

AGORA LUTANDO CONTRA O REBAIXAMENTO, CRAC DE CATALÃO ENCARA A JATAIENSE NO CLUBE DO POVO; SERÁ O DUELO DOS DESESPERADOS

Duelo dos desesperados será hoje, segunda-feira, 12 de abril, às 15h30, no Clube do Povo, em Catalão. Foto: Arquivo/Badiinho

Nesta segunda-feira (12), às 15h30, no complexo do Clube do Povo, em Catalão, o Clube Recreativo e Atlético Catalano (CRAC de Catalão) medirão forças na 8ª rodada do Campeonato Goiano 2021. O Leão do Sul e a Raposa, vão travar uma batalha, e ambas equipes, lutam contra a ameaça do rebaixamento para a 2ª divisão do Goianão. Será mesmo uma partida dos desesperados.

O CRAC de Catalão é o 5º colocado do Grupo A, apenas com 4 pontos conquistados. Em sete jogos, o Leão que mais parece um gatinho, empatou quatro vezes e sofreu três derrotas. O time catalano ainda não venceu na competição e precisa da vitória de hoje para conseguir espantar o fantasma do rebaixamento.

A Jataiense, a lanterninha do mesmo grupo tendo conquistado apenas dois pontos. Em seis jogos, a Raposa do Sudoeste empatou duas vezes e sofreu quatro derrotas. Só pontuando, que a equipe possui um jogo atrasado da 5ª rodada do estadual, necessitando vencer para se manter vivo na luta pela permanência na elite do futebol goiano.

RETROSPECTO DE PARTIDAS ENTRE AS DUAS EQUIPES

As equipes do CRAC de Catalão e da Jataiense já se enfrentaram em 47 oportunidades. De acordo com dados do Futebol de Goiás, o Leão do Sul possuí 15 vitórias, enquanto a Raposa venceu o Leão 10 vezes, sendo registradas um total de 22 empates.

CRAC DE CATALÃO X JATAIENSE| FICHA TÉCNICA – 8ª RODADA DO GOIANÃO 2021

Data: 12 de abril de 2021

Horário: 15h30

Local: Complexo do Clube do Povo, em Catalão-GO

Árbitro: Elmo Rezende

Assistentes: Márcio Soares e Bruno Borges

4º árbitro: Edilson Silva

CRAC de Catalão: Bruno Fuso; Lê Santos, Rafael Cardoso, Renato Justi e Romarinho; Amorin, Rafael Cursunho e Davi; Iago, Fidel e Henrique.

Técnico: Lucas Andrade

Jataiense: Dida; Hdson, Robson, Gustavo e Maykon; Everton Luis, Nick e Vitor Júnior; Dener, Luiz Maranhão e Gleisson.

Técnico: Lucas Oliveira

 

Escrito por: Badiinho Filho