17 de julho de 2023

ACIDENTES NA BR-050 RESULTAM EM VÍTIMAS COM FERIMENTOS LEVES E NA EVASÃO DOS ENVOLVIDOS

Durante o último final de semana, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) registrou três acidentes na BR-050, sendo que em um deles, deixou uma pessoa com ferimentos leves.

Foto: Divulgação/PRF Catalão

O primeiro acidente ocorreu na madrugada de sábado, por volta das 03h00, no km 279, dentro de Catalão. Dois veículos com placas de Catalão estiveram envolvidos. De acordo com a investigação da equipe da PRF presente no local, foi concluído que o motorista de um Honda Civic invadiu a faixa contrária e colidiu frontalmente com um GM Vectra. Não foi possível verificar se houve feridos, pois todos os ocupantes dos veículos fugiram do local e não foram encontrados em nenhum hospital da cidade. Ambos os veículos foram levados para um depósito credenciado.

Foto: Divulgação/PRF Catalão

 

CAPOTAMENTO EM CAMPO ALEGRE DE GOIÁS 

Foto: Divulgação/PRF Catalão

O segundo acidente ocorreu no domingo, dia 16, por volta das 16h00, no km 217, próximo a Campo Alegre de Goiás. O condutor de uma Toyota Hilux, que seguia em direção a Campo Alegre, perdeu o controle do veículo, saiu da pista e colidiu com o sistema de drenagem antes de capotar e parar na pista contrária em posição normal. O motorista, residente no estado de São Paulo, sofreu lesões leves e foi levado para uma unidade hospitalar em Catalão pela equipe de resgate da rodovia.

COLISÃO E CAPOTAMENTO

Foto: Divulgação/PRF Catalão

O terceiro acidente ocorreu no km 281, dentro de Catalão, na madrugada de segunda-feira, dia 17, por volta das 00h05. Um GM Corsa, com placa de Catalão, colidiu na traseira de um caminhão que estava reduzindo a aceleração para passar por um quebra-molas. Como resultado, o veículo capotou e parou na pista. O caminhão e seu motorista fugiram do local.

O motorista do Corsa não ficou ferido, mas se recusou a fazer o teste de bafômetro. Ele foi autuado com uma multa de quase R$ 3 mil reais e seu veículo foi apreendido por estar com licenciamento irregular.

 

Publicado por: Badiinho Moisés