22 de julho de 2023

ACIDENTE FATAL NA REGIÃO CENTRAL DE GOIÁS: CINCO MORTOS EM COLISÃO ENTRE ÔNIBUS E DOIS CARROS DE PASSEIO

Foto: Divulgação/PRF Goiás

Na noite de ontem, sexta-feira (21), um trágico acidente na BR-414, no município de Vila Propício, região central de Goiás, ceifou a vida de cinco pessoas e deixou um passageiro gravemente ferido. O ocorrido envolveu um ônibus e dois veículos de passeio, resultou em uma cena devastadora.

De acordo com as informações, acidente aconteceu por volta das 23h40, quando um ônibus seguia no sentido Anápolis/Niquelândia. Nesse momento, um VW Gol com placas de Minaçu invadiu a pista contrária e colidiu frontalmente com o coletivo. O impacto da colisão fez com que o pneu dianteiro do ônibus estourasse, levando-o a invadir a pista contrária e colidir frontalmente com outro VW Gol, esse com placas de Goiânia, que seguia logo atrás do primeiro carro de passeio. O acidente foi tão grave que o segundo VW Gol acabou incendiando.

Infelizmente, duas pessoas que estavam no primeiro veículo não resistiram aos ferimentos e uma delas faleceu no local. A outra vítima foi encaminhada em estado grave para uma unidade de saúde em Barro Alto.

No segundo VW Gol, os ocupantes do ônibus apresentaram bravura e conseguiram pegar um passageiro do carro antes que este fosse consumido pelas chamas, mas três outros passageiros morreram carbonizados no incêndio.

Até o fechamento desta matéria, as autoridades não haviam identificado nenhuma das seis vítimas envolvidas no acidente.

Surpreendentemente, todas as 36 pessoas que estavam no coletivo saíram ilesas, apesar da gravidade do acidente. A rodovia ficou parcialmente interditada até às 06h deste sábado (22) para a conclusão dos procedimentos de socorro e investigação do processo.

Esperamos que as autoridades responsáveis ​​investiguem as circunstâncias do acidente para entender a causa desse trágico evento e adotem medidas que possam prevenir futuras ocorrências semelhantes. Nossos pensamentos estão com as famílias das vítimas, e desejamos uma pronta recuperação ao passageiro que ficou gravemente ferido.

Foto: Divulgação/PRF Goiás
Foto: Divulgação/PRF Goiás
Foto: Divulgação/PRF Goiás

 

Publicado por: Badiinho Moisés