12 de junho de 2013

Acidente entre Catalão a Goiandira deixa cinco pessoas feridas

GEDSC DIGITAL CAMERAS 10 com placas de Cumari

No início da noite desta terça-feira, 11, por volta das 18h20, um grave acidente aconteceu na GO-210, no Km 65, no trecho que liga Catalão a Goiandira. A colisão de três veículos deixou cinco pessoas feridas, mas todas passam.

GEDSC DIGITAL CAMERAGM Corsa hatch

O acidente envolveu três veículos: uma S 10 com placas de Cumari, um GM Corsa hatch com placas de Goiandira e um GM Corsa sedan com placas de Catalão. De acordo com um agente da Polícia Rodoviária Estadual (PRE), a colisão frontal foi ocasionada por uma ultrapassagem indevida realizada pelo condutor da S 10, segundo o que foi relatado pelas vítimas. Porém, somente a perícia deverá apontar o que exatamente aconteceu no local do acidente.

GEDSC DIGITAL CAMERAGM Corsa sedan

Soldados do 10º Batalhão de Bombeiro Militar (BBM) chegaram ao local em duas ambulâncias, realizaram os primeiros atendimentos e encaminhadas as vítimas ao Pronto Socorro da Santa Casa de Catalão. Apenas uma das duas mulheres envolvidas no acidente apresentava uma lesão no braço de maior gravidade. As demais vítimas sofreram apenas escoriações.

Texto: Badiinho Filho