Na manhã desta quinta-feira (15), por volta das 7h30, o Corpo de Bombeiros de Catalão atendeu a um acidente de trânsito envolvendo um carro de passeio e uma motocicleta. A colisão aconteceu no cruzamento da Rua Nassin Agel com a Avenida José Marcelino, no bairro Nossa Senhora de Fátima.
A condutora da moto, uma mulher de 28 anos, estava consciente e caída de costas no chão. Ela se queixava de fortes dores na clavícula esquerda e apresentava um corte na boca. Testemunhas relataram que, após o impacto, a motociclista caiu e seu tronco ficou parcialmente sob um caminhão que estava nas proximidades.
Os bombeiros do 10º Batalhão realizaram o atendimento imediato, estabilizaram a vítima e a levaram ao pronto-socorro da Santa Casa de Catalão.
As circunstâncias do acidente ainda serão apuradas.