7 de abril de 2021

A FÉ E A VIDA VENCERAM: DEPOIS DE 60 DIAS INTERNADA, 51 DIAS DELES INTUBADA, DONA MARIA HELENA, 62 ANOS DE IDADE, VENCEU A COVID-19 E RECEBEU ALTA DE HOSPITAL EM CATALÃO

Depois de 60 dia internada, 51 dias deles intubada, a empresaria Dona Maria Helena recebe os carinhos da Sargento Andreia do Corpo de Bombeiros, que foi até o hospital para leva-la embora para casa. Foto: Reprodução/Arquivo da família

Na manhã desta quarta-feira (07/04/2021), o Badiinho paralisou a produção de suas pautas, unicamente e exclusivamente para acompanhar uma boa notícia aos seus leitores, que foi a alta hospitalar da Dona Maria Helena, 62 anos de idade, empresária no ramo de confecções, que derrotou a Covid-19. A empresária perdeu o irmão, a cunhada e a mãe pela mesma doença.

Dona Maria Helena Neiva da Silveira, 62 anos de idade, mãe de 2 filhas e avó de 5 netos, proprietária da Glória Confecções. O nome de sua empresa, refletiu a realidade neste ano de 2021, que após ficar 60 dias hospitalizada em tratamento da Covid-19, 51 deles intubada em Unidade de Terapia Intensiva (UTI/COVID), dona Maria Helena recebeu a Glória do pai celestial, e nesta quarta-feira, 07 de abril, nove dias após ter sido extubada, deixou o hospital para retornar ao seu lar ao convívio dos familiares.

Os familiares da Dona Maria Helena, fez questão de convidar o Badiinho e demais membros da imprensa, para acompanhar o momento de alegria dela, de sua família, amigos e funcionários, transmitindo uma mensagem positiva, de aconchego, acalanto e conforto a todas as famílias acometidas por essa terrível doença.

Além dos familiares, amigos, funcionários, vários colaboradores do Hospital São Nicolau, onde Dona Maria Helena esteve por dois meses, fizeram questão de fazerem suas homenagens a ela, e tudo foi transmitido pelo Blog do Badiinho, e o vídeo da transmissão vocês confere ao final da matéria.

CATALÃO CONTA COM MAIS DE 6.700 CASOS DE PESSOAS QUE SE RECUPERARAM

No último boletim divulgado pela Secretaria Municipal de Saúde (SMS) de Catalão, foi informado que na cidade, um total de 6.720 pessoas tiveram a cura da doença.


ASSISTA A TRANSMISSÃO DO MOMENTO EM QUE DONA MARIA HELENA DEIXA O HOSPITAL: 

Escrito por: Badiinho Filho