23 de junho de 2021

A DESPEDIDA DE DONA DIVINA DAS NEVES, MORADORA DO BAIRRO CASTELO BRANCO HÁ MAIS DE 40 ANOS

Na foto, dona Divina estava com um dos maiores amores da sua vida, o seu netinho João Guilherme. Divina Rosa das Neves * 03/08/1959 +23/06/2021. Foto: Arquivo da família.

Agora à noite o coração se despedaçou completamente ao receber a notícia da partida da minha amiga, Dona Divina Rosa das Neves, esposa do meu amigo Vilmar das Neves, mãe da Lorena e do saudoso Guilherme.

Dona Divina, 61 anos de idade, infelizmente foi mais uma vítima dessa terrível doença que castiga centenas de milhares de famílias.

Dona Divina foi moradora do bairro Castelo Branca há mais de 40 anos, ou seja, praticamente desde a criação do setor, e eu, que aqui nascido e criado, vi com meus próprios olhos o esforço tanto dela, quanto do meu amigo Vilmar para criarem seus dois filhos, Guilherme (in memória) e a Lorena, que se tornaram grande homem e mulher, até porque, sempre tiveram em quem se espelharem, tanto é, que a minha amiga Lorena é uma grande empreendedora, dona de um grande salão de beleza, com inúmeras amizades.

A Dona Divina se vai, mais deixando um grande legado da mulher que foi guerreira, a esposa, a mãe e a amiga, não deixando nenhum sentimento de remorso a quem quer seja, pois cada minuto de quem ao seu lado conviveu, o tempo trará o devido conforto, tanto para sua família, quanto para os amigos (as).

Na foto, dona Divina estava com um dos maiores amores da sua vida, o seu netinho João Guilherme!

Deixo aqui o meu abraço fraterno e os votos de sentimentos ao meu amigo Vilmar, a Lorena, e aos amigos da Dona Divina, nessa singela homenagem por tudo que ela representou para a nossa comunidade!

Por: Badiinho Filho