27 de junho de 2022

GENRO MATA SOGRO DENTRO DE FARMÁCIA, EM GOIÂNIA

Homem é baleado em farmácia de Goiânia, Goiás. Foto: Internet/ Reprodução

Na manhã desta segunda feira (27/6) um idoso, de 63 anos, foi baleado dentro de uma farmácia, no Setor Bueno, em Goiânia. De acordo com informações preliminares, a vítima seria proprietária do estabelecimento. O suspeito do crime é um servidor municipal.

Vídeos de uma câmera de segurança, que circulam na internet mostram o momento em que o homem chega correndo, entra no estabelecimento e sai. A ação dura menos de um minuto.

Segundo o informado pela família da vítima, o suspeito é namorado de uma das filhas do idoso. Outras imagens mostram o momento em que o senhor sai do estabelecimento uma maca, sendo encaminhado para um hospital.

A gravação feita pelo circuito interno de segurança da farmácia mostram quando o suspeito aponta a arma para o idoso, que é atingido pelo disparo e cai no chão. Com a vítima já caída, o suspeito pula o balcão e continua a atirar contra o sogro.

 

A vítima foi levada para o Hospital de Urgências de Goiânia (Hugo), mas não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade de saúde. A equipe médica informou que o senhor foi baleado na cabeça e chegou em estado grave.

João do Rosário Leão morreu após ser baleado em uma farmácia de Goiânia, Goiás. Foto: Reprodução/TV Anhanguera

 

Motivação do crime

Felipe Gabriel Jardim, suspeito de matar idoso em farmácia de Goiânia, diz família. Foto: Reprodução

Um testemunha que trabalha em frente à farmácia onde o crime aconteceu informou que a motivação do suspeito seria uma discussão entre o suspeito e a filha do idoso.

Uma das filhas da vítima disse que, durante o fim de semana, o rapaz ameaçou toda a família de morte depois de uma discussão. Um boletim der ocorrência sobre as ameaças foi registrado ainda nesta segunda-feira (27), o que teria irritado o suspeito.

Outras pessoas que testemunharam a ação, disseram ter ouvido uma mulher gritando e logo em seguida viaturas da Polícia Militar de Goiás (PMGO) chegaram ao local. Quando a corporação chegou, o suspeito já havia fugido.

As apurações indicaram que, na semana passado, o suspeito havia sido nomeado para o cargo comissionado de gerente de sinalização na Secretaria Municipal de Mobilidade de Goiânia. A pasta se manifestou lamentando o crime e informando que ele será exonerado.

A Polícia Civil de Goiás (PCGO) não informou se o suspeito foi preso.

Publicado por: Badiinho Moisés/Com informações do Dia Online